Resumo da novela Malhação – Capítulo 36, segunda-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 36 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Mari descobre que está grávida, Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã.

Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas. Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Wallace alerta Jeff sobre sua situação com Mari.

Jade dá em cima de Duca, mas ele diz que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão, com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.

Jade se joga para cima de Duca

Duca (Arthur Aguiar) está fechando a academia de Gael (Eriberto Leão) quando Jade (Anaju Dorigon) chega sorrateiramente até o lutador. Ele tenta ser educado, explica que ama Bianca (Bruna Hamú) e que Jade é tão bonita que não precisa se humilhar por aí.

A patricinha insiste mais, pega na mão de Duca, mas leva um toco daqueles! E ainda é expulsa pelo lutador. Jade vai abalada até o banheiro feminino. Lá, se olhando no espelho, ela se lembra de todas as humilhações que passou e os erros em suas apresentações de dança.

A garota chora compulsivamente e, mesmo devastada, levanta a cabeça e seca as lágrimas do rosto.

Como ela vai reagir ao fora que levou de Duca? Jade vai continuar insistindo, ou já tem outro plano em vista?

Karina fica bolada ao flagrar Bianca e Pedro falando sobre ela

Bianca (Bruna Hamú) intercepta Pedro (Rafael Vitti) na escada e diz que precisa falar muito com ele. O músico saca na hora qual é o assunto e manda um papo reto: “Seguinte, entre ficar com a Karina (Isabella Santoni) e pular do Corcovado sem paraquedas, acho que eu prefiro pular do Corcovado, mais seguro…”.

Ele fala para Bianca que cansou de apanhar de Karina. A aspirante a atriz tenta reverter a opinião dele e conta: “Ela falou que você fica quase bonitinho tocando guitarra no palco”. Por que dizer isso!? E justo no momento em que Karina passa pelos dois. A lutadora não dá mole e desdenha o moleque: “Eu só disse que você fica bem mudo, tocando a sua guitarra e sem encher o meu saco!”, esbraveja a loirinha.

Karina ainda se estranha com Bianca e vai embora. Pedro, que assiste à briga das irmãs chega em Bianca: “Já entendi qual é a sua e a do Duca (Arthur Aguiar). Tão querendo me juntar com a esquentadinha pra ela parar de empatar o namoro de vocês”. Bianca nega a ideia e revela que acredita mesmo que Karina está gostando de Pedro. O garoto fica bolado com a novidade.

E aí? Será que agora casal Pedrina deslancha de uma vez?

Sol morre de ciúmes com a conversa colorida entre Wallace e Barbara

Wallace (Antonio Carlos) e Sol (Jennifer Nascimento) chegam na mesma hora que Bárbara (Ana Rios) está saindo da academia. “E aí, ruiva? Não vai treinar comigo não?”, brinca o sedutor. Sol fecha o tempo na hora. Os dois falam do sábado que passaram juntos, lembrando que curtiram muito. E Sol fica ao lado repetindo as frases dos dois com tom de deboche.

Para dar um chega para lá na garota, BB solta, na moral: “O que foi, Sol? Algum problema eu ter ficado com o Wallace?”. A Ruiva sai para deixar os dois resolverem o perrengue e Wallace solta uma pérola para Sol: “Ô, pretinha, tu devia vir com manual de instrução, sabia? Não te entendo!”. A enciumada não perde tempo e dá na cara dele: “Não entende porque você é burro!”.

Quer rir com a ciumeira mal disfarçada da Sol?

Jeff revela que Mari está grávida

Mari (Maria Luiza) está ansiosa por causa do teste que gravidez que fez. Com o resultado nas mãos, Jeff (Cadu Libonati) confirma: deu positivo! A garota fica assustada, sem saber o que fazer. O bailarino tenta consolar a namorada fake, mas a garota não se acalma. Ainda mais quando fala em contar para os pais e para Franz, o pai do bebê.

E agora? Como será a vida de Mari daqui para a frente?

Jeff dorme de conchinha com Mari e faz revelação para a garota

Depois do choque que teve ao ficar sabendo de sua gravidez, Mari (Maria Luiza) pede para Jeff (Cadu Libonati) passar a noite com ela. A cantora arruma um cantinho para que o dançarino fique confortável. O papo entre os dois começa…

Curioso, Jeff pergunta como foi essa primeira vez, que, de tão certeira, deixou Mari grávida. Ela fica envergonhada, mas, no bate-papo, Jeff também abre o coração e confessa que ainda é virgem. Já preparados para dormir, Mari vê o desconforto do amigo e pede pra ele se deitar com ela na cama: “Deita aqui comigo. Mas é só pra dormir, hein?”. Jeff ri com o convite.

Pela manhã, ele segue abraçadinho em Mari, que desperta no susto: “Perdi a hora!”. O bailarino pergunta se ela quer companhia, mas Mari diz que prefere ficar um pouco sozinha para pensar. Quando é levado até a porta, Jeff não resiste e tasca um beijão na amiga. Ela recua de início, mas depois cede!

Será que o casal de mentirinha vai se tornar real?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Malhação – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo