Resumo da novela Malhação – Capítulo 41, segunda-feira (08/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/09), na Globo, o capítulo 41 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Marcelo se desculpa com Roberta por ter desconfiado da empresária.

Pedro aceita a proposta de Bianca de namorar Karina em troca do patrocínio de sua banda e avisa a Nando que está pronto para gravar o CD demo. Cobra consegue afastar as principais concorrentes de Jade no teste para o clipe. Dandara procura Mari para conversar sobre a gravidez.

Bianca não consegue o dinheiro de Pedro com Gael e Duca lhe oferece um empréstimo. Zé Alvarenga aprova Jeff para o clipe, e Bárbara e Jade são selecionadas para o teste final como dançarinas principais. Jade pede que Cobra sabote Bárbara. Lobão orienta dois lutadores a assustarem Bárbara. Pedro faz uma serenata para Karina.

Pedro aceita namorar Karina em troca do dinheiro para a banda

Pedro (Rafael Vitti) chega perto de Bianca (Bruna Hamú) e fala na lata que aceita namorar Karina (Isabella Santoni). Porém, os dois têm um acordo: a irmã da “esquentadinha” ofereceu dinheiro em troca deste favorzinho. O músico precisa da grana para pagar o estúdio de gravação da demo de sua banda. Confusa, a estudante de teatro se arrepende e diz que não sabe mais se a ideia é boa.

Pedro coloca Bianca na parede: “Então, quer ou não quer que eu namore aquele demônio, quer dizer, a esquentadinha?”. A atriz cede e diz que, antes de passar a grana, ele precisa organizar uma “aproximação natural” com a esquentadinha.

Depois de selarem o acordo, Pedro vai encontrar a banda e faz uma festa ao anunciar que eles arranjaram um patrocinador! Mas o espertinho não contou nada sobre o combinado com Bianca. Isso tá com cheiro de muita confusão!

Vai dar certo forçar essa barra? Ou é só esse empurrãozinho necessário para Perina decolar de vez?

Dandara diz a Mari que Jeff lhe contou sobre a gravidez

Dandara (Emanuelle Araújo) vai até a pensão procurar por Mari (Maria Luiza). Ela está preocupada com a garota que sumiu da Ribalta, a professora de canto quer saber o que está acontecendo. Mari dá uma vacilada e não conta nada, até que Dandara coloca a mão na barriga da menina e diz que ela não está sozinha.

Na hora, Mari fica revoltada com Jeff (Cadu Libonati), e reclama que ele não tinha o direito de contar nada. Dandara diz que o bailarino gosta muito dela, por isso fez isso. A professora de canto tem um papo sério com a Mari, a aconselhando a ter certeza sobre qualquer decisão que possa tomar.

Dandara dá seu exemplo, já que também foi mãe jovem. A professora tenta mostrar para Mari que a vida não acaba com um filho, somente recomeça. As duas se emocionam muito e se abraçam. E aí, Mari? Vai seguir o conselho de Dandara?

Duca se oferece para emprestar dinheiro para o book de Bianca

É, galera… Vida de artista não é fácil! Encarar a profissão é para poucos, e Bianca (Bruna Hamú) está disposta a conquistar seu espaço. Por isso, a aspirante a atriz procura o pai. Inocentemente, ela pede para Gael (Eriberto Leão) lhe paguar um book e argumenta: “Eu sou atriz, pai. Preciso ter um book pra me apresentar, arranjar trabalho.”

O mestre fica na defensiva e até tenta ajudar, mas, quando é informado que o álbum de fotografias custa R$ 2 mil, quase tem um piripaque: a resposta é direta e negativa. Quem ouve tudo é Duca (Arthur Aguiar), que, mais tarde, vai consolar a amada e lhe faz uma proposta: “Se isso é importante pra sua carreira, eu te empresto a grana. Quero ajudar.”

Que prova de amor, hein?! Será que Bianca vai aceitar a ajudinha do amado?

Pedro faz serenata com a banda para tentar conseguir o perdão de Karina

O romântico Pedro (Rafael Vitti) não desiste de conquistar Karina (Isabella Santoni). Dessa vez, ele junta a banda para fazer uma serenata para conseguir o perdão de sua musa. Pedro resolve fazer uma versão de uma música do Cazuza para amolecer o coração de K.

Saca só: “Vamos pedir piedade / ‘Kariná’, piedade!! / Pra esse Pedro maleta e covarde / Vamos pedir piedade / ‘Kariná’, piedade / Me dê grandeza e eu ganho coragem”, cantarola ele, com sua voz “marcante”. A serenata é um pouco duvidosa, mas o que importa é a declaração, não é mesmo? E o garoto é criativo, vamos combinar!

Será que Karina vai se derreter por causa da declaração de Pedro?

Karina joga balde de água gelada em cima de Pedro

Depois de Duca (Arthur Aguiar) interromper a serenata que Pedro (Rafael Vitti) fazia para Karina (Isabella Santoni), o músico não desiste e, berrando, tenta chamar sua musa: “Karina, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver! Se a Karina não voltar, olê-olê-olá, eu vou cantar!”, chama.

Mas Karina é pura marra e não dá o braço a torcer. Ela chega,ao lado de Bianca na sacada da casa e diz: “Falar não, eu vou é fazer!”. Pra quê, Brasil? A esquentadinha pega um balde de água gelada e joga no seu seresteiro fajuto. Tadinho do Pedro, só se mete em encrenca…

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de setembro a 12 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo