Resumo da novela Mil e Uma Noites – 06/07 a 11/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites (de 06 de julho a 11 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 103

Sherazade entra em choque quando descobre que Onur tem uma filha e fica brava com Kerem e Bennu por esconderem o segredo. Buket sequestra Umut. Ali Kemal e Gani tentam encontrar o bebê. A jovem arquiteta decide romper o relacionamento com Onur, negando qualquer possibilidade de reconciliação.

Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 104

Sherazade quer se divorciar de Onur e encontra Nilufer na casa dele. Sherazade sente empatia por essa menina que está sozinha no mundo e cujo apoio apenas Onur pode lhe dar. Onur não tem certeza se Nilufer é realmente sua filha, por isso ele decide fazer um teste de paternidade. Kaan fica triste quando Onur e Sherazade vão morar em casas separadas.

Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 105

A pessoa que visita Burhan deixa todos assustados. Buket e Umut ainda estão perdidos. Semir fica enfurecido quando descobre que Burak está namorando sua filha. Onur espera ansiosamente pelo resultado do teste. Onur recebe a notícia que esperava ouvir: Testes revelam que ele é o pai de Nilufer. Mas nem todo mundo pensa o mesmo. Sua mãe não aceita a situação. Sherazade sente-se enganada. Onur decide confrontar sua amada. Ele não está satisfeito com o seu comportamento evasivo permanente para todos os problemas.

Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 106

Sherazade fica triste ao saber que magoou Onur. Kerem briga com Burak após descobrir que ele está namorando Sezen. Melek quer desistir de Burak. Ali Kemal volta a se encontrar com Fusun para alegria de suas filhas. Após uma série de brigas e desavenças, Sherazade volta para os braços de Onur. No entanto , a reconciliação não será um conto de fadas. A mãe de Onur é a primeira a perceber: “Onur não merece você, Sherazade”. Onur e Sherazade se fortalecem como um casal e como uma família. Kaan estabeleceu um relacionamento maravilhoso com sua agora “meia-irmã”. Mas Feride se opõe à menina se juntar ao clã. Mais uma vez, a mãe de Onur está muito consciente de “o que as pessoas dizem” pode separar seu filho de Sherazade.

Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 107

Gani está apaixonado. Kerem está se esforçando para ter uma relação amigável com Sezen. Sherazade fica confusa depois que Onur a demite. Onur e Nilufer vivem uma relação de pai e filha. Kerem está bravo com Burak porque ele não para de se encontrar com Sezen. O comportamento de Ahu deixa Burhan e Nadide aborrecidos.

Sábado, 11/07/2015 – Capítulo 108

Ali Kemal compra uma nova casa para Fusun e fica feliz por reencontrar sua filha Burcin. Ahu fecha um acordo com Ali Kemal. Feride não aceita Nilufer como sua neta e briga com Onur. Sherazade se junta a Bennu para poder falar com Onur. Burak interfere na briga de Semir e Sezen, o que mexe com a vida de todos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo