Resumo da novela No Limite da Paixão – 14/08 a 18/08



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 14 de agosto a 18 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/08/2017 – Capítulo 61

Frida diz a Caetana que tem certeza de que foi Maciel quem matou o Sr. Manuel e acrescenta que elas terão de fingir que não sabem de nada senão serão as próximas vítimas. Josefa pergunta a Maria Madalena como vai seu casamento e se surpreende quando ela diz que Maciel tem um temperamento difícil.

Lucília comenta com Caetana que Rosália se parece tanto com Frida que as duas poderiam ser mãe e filha. Otávio diz a Ana Cristina que seu avô lhe disse o nome de seu pai.

Terça-Feira, 15/08/2017 – Capítulo 62

Otávio pergunta a Ana Cristina se ela quer saber o nome de seu pai. Ela diz que não. Preocupada com Lucília contar para alguém que é filha de Rosália, Frida pressiona Otávio para eles se casarem no dia seguinte.

Ana Cristina diz a Marcelino que seu filho se chamará João Manuel em homenagem ao avô. Lucília diz que ouviu quando ela contou a Frida que é filha de Rosália e diz a Caetana que ela terá de lhe devolver todo o dinheiro que tirou dela com suas chantagens.

Quarta-Feira, 16/08/2017 – Capítulo 63

Rebeca pede perdão a Maria Madalena e diz que decidiu ir embora da cidade. Maciel chega em casa furioso, reclama que Maria Madalena teria falado mal dele para Josefa e lhe dá uma bofetada. Lucília diz a Caetana que ela terá de devolver o dinheiro que lhe deve antes do casamento de Otávio.

Ana Cristina chega à cerimônia como havia prometido e Otávio fica em dúvida se aceita receber Frida como sua esposa. Mas, ao ver o bebê, resolve que sim.

Quinta-Feira, 17/08/2017 – Capítulo 64

Juliana comunica aos pais que se casou com Gabriel. Rogério diz à filha que está decepcionado e que ela tomou uma decisão precipitada. Rosália procura Frida e diz que já sabe que ela é sua filha.

Frida deixa claro a Rosália que não quer que se aproxime dela ou de seu filho. Decepcionado com o casamento da filha, Rogério decide não mais oficializar sua relação com Lucília.

Ela fica inconformada com a decisão e prepara um suco com veneno para ele. Caetana, porém, troca os copos.

Sexta-Feira, 18/08/2017 – Capítulo 65

Maciel insulta Frida e Caetana e diz a elas que Rogério é quem deveria estar morto e não Lucília.

Ele ameaça as duas e diz que elas podem ter o mesmo fim de Manuel. Maciel dá o endereço de Gabriel para Rebeca e, ironicamente, comenta com Frida e Caetana.

Juliana, sem saber quem é Rebeca, a contrata como empregada. O médico diz a Rogério que Lucília morreu envenenada com arsênico.

Gabriel chega em casa e se irrita ao ver Rebeca. Juliana diz que é a nova empregada.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.