Resumo da novela No Limite da Paixão – 26/06 a 30/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela No Limite da Paixão (de 26 de junho a 30 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/06/2017 – Capítulo 26

Maciel entra no quarto, que acredita ser de Maria Madalena, e declara seu amor por ela mas, para sua surpresa descobre que está no quarto de um homem.

Fagundes diz que Vicente é um homem bom e honesto e aconselha Mirna a dizer toda a verdade sobre sua vida. Caetana diz a Rosália que contratou um detetive particular para procurar seu filho mas adverte que terá que pagar caro pela informação.

Maciel confessa para dona Josefa que sempre foi apaixonado por Maria Madalena e diz que gostaria de estar sempre a seu lado para protegê-la e ajudá-la a orientar seus filhos. Rogério diz a Otávio que a cena de ciúme que armou por causa da presença de Fábio é a prova de que continua amando Ana Cristina.

E o aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois poderá cometer o maior erro de sua vida. Otávio explica que Frida está ciente de que ele não a ama e que poderá deixá-la se a relação dos dois não der certo.

Rebeca ouve quando Maria Madalena, desesperada diante do filho inconsciente, diz a José Alfredo que é sua verdadeira mãe e que Gabriel é filho de Rosália. Otávio diz a Juliana que existe algo nela que o faz lembrar de Ana Cristina.

Rogério conta para Otávio que faz mais de vinte anos que perdeu sua esposa e sua outra filha. Otávio fica muito intrigado ao lembrar que Leonela foi o único e grande amor de seu tio Fernando.

Terça-Feira, 27/06/2017 – Capítulo 27

Rogério comenta com Otávio que soube, por Lucila, que na noite em que Leonela morreu ela estava indo ao encontro de Fernando Vila Real.

Maria Madalena diz a Rebeca que José Alfredo é seu filho legítimo e que, segundo Maciel, Gabriel é filho de Rosália. Cesário pede Santinha em casamento, mas é desprezado por ela que deixa claro que nunca será a esposa de um operário que não tem nada para lhe oferecer.

Sandra, a mãe de Santinha, chega à casa de dona Célia e exige ver a filha. Frida entra em contato com Everaldo para exigir que ele não aceite ser sócio de Otávio pois o negócio não convém a nenhum dos dois.

Gabriel critica Maria Madalena por não ter ido visitá-lo na prisão. Maciel, usando uma cópia das chaves de José Alfredo, entra na casa de Maria Madalena e vai até o quarto dela.

José Alfredo, que está no quarto da mãe, acorda assustado e pergunta o que ele está fazendo ali.

Quarta-Feira, 28/06/2017 – Capítulo 28

Maria Madalena explica a Gabriel que o médico fez o exame de DNA e constatou que tanto ele quanto José Alfredo são filhos de Rodolfo e afirma que Rosália é a mãe de José Alfredo.

Rebeca diz a Célia que pressente que Maciel planeja alguma maldade e que não sabe como ele conseguiu entrar na casa de Maria Madalena pois tem certeza que havia fechado as portas e José Alfredo não tinha condições de abri-la. Rubens comenta com Cesário que viu seu pai entrar na casa de Tito e não sabe se ele o reconheceu.

Rogério sofre um desmaio e Otávio chama uma ambulância. Porém, ele recobra os sentidos antes que a ambulância chegue e se recusa a ser examinado pelo médico.

Maciel diz a Maria Madalena que ficou sabendo que Gabriel está muito machucado. Desesperada, ela vai procurar o filho que está participando de uma procissão onde faz o papel de Jesus Cristo.

Ana Cristina que assiste a procissão, sai para beber água e quando volta já não encontra José Alfredo.

Quinta-Feira, 29/06/2017 – Capítulo 29

Ana Cristina fica angustiada ao perceber que José Alfredo não está mais onde ela o deixou.

Edgard diz a Maria Madalena que Gabriel foi envenenado, mas que está fora de perigo. Desesperada, ela pede que Maciel tire Gabriel da prisão e, em troca, promete pensar na proposta de casamento.

Maciel mostra a Otávio um telegrama que Fábio enviou para Ana Cristina. Ele informa que Ana Cristina fez um empréstimo bancário, colocou a fábrica como garantia e está prestes a perdê-la.

Sexta-Feira, 30/06/2017 – Capítulo 30

Ana Cristina garante a Josefa e Maciel que eles não vão perder a fábrica. Maria Madalena diz a Maciel que, se os filhos concordarem, ela vai se casar com ele, mas deixa claro que não haverá vida conjugal entre eles. Otávio diz a Vicente que não pretende intervir nos assuntos da fábrica.

Maciel se surpreende quando Otávio diz que a polícia descobriu que, na noite em que Cecília morreu, ele foi visto na mansão. Maciel diz a Otávio e Vicente que Tobias é o assassino de Cecília.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo