Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 14/08 a 18/08



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 14 de agosto a 18 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/08/2017 – Capítulo 141

Ezequiel e Pedro têm uma forte discussão e Ezequiel acaba por o agredir.

José Luís diz-lhe que está livre de fazer os seus planos fora do país com uma identidade diferente desde que lhe diga onde está Rosário. Pedro diz a Ezequiel que o deixa ir se matar José Luís.

Alessandro encontra Rosário. Amélia fica chocada ao ver Pedro e ele acaba por a ameaçar.

Alessandro dispara contra Ezequiel e acaba por o matar. Alessandro diz a José Luís que agora eles estão quites.

Maria diz a Rosário que sente um grande amor pelo seu filho. Alessandro diz a Montserrat que matou Ezequiel para salvar José Luís.

Terça-Feira, 15/08/2017 – Capítulo 142

Alessandro diz a Carlota que Ezequiel morreu. Alessandro acaba por lhe dizer que o marido morreu a tentar salvar Rosário. Amélia pede ajuda a José Luís por recear Pedro e este acaba por descobrir e bate-lhe.

Montserrat diz a Alessandro que Victor encontrou Maria a falar com Laurinho e teme que ela possa fazer algum mal. Alessandro confronta Maria.

Montserrat vê Maria disfarçada e diz-lhe que foi assim mascarada que acabou por matar Sandro. Adolfo entra e tenta tirar-lhe a arma.

Maria diz-lhe que se a polícia a apanhar vai contar que ele é o traficante. Adolfo diz que também tem provas que a podem mandar a prisão.

Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA. Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse.

Quarta-Feira, 16/08/2017 – Capítulo 143

Alessandro agradece a José Luís e à sua mãe por o terem ajudado. Montserrat diz a José Luís que vai deixá-lo ficar com Luiza durante o fim-de-semana. Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio para ficar com Erick.

Maria consegue envenenar Alessandro e acaba, também ela, por tomar o líquido envenenado. Montserrat chega à fazenda e Maria, já fraca, diz-lhe que Alessandro será sempre dela.

Pedro diz a Montserrat que há um antídoto para o veneno, mas ela terá que lhe dar algo em troca. Adolfo fica preocupado quando Renato diz a Demétrio que Ezequiel deixou um envelope.

Alessandro promete a Nádia que oferece a sua vida a Pedro em troca da dela.

Quinta-Feira, 17/08/2017 – Capítulo 144

Montserrat diz a Demétrio que Pedro tem Vítor e que acabou de telefonar para se despedir.

Demétrio sai em seu auxílio e Adolfo aproveita a oportunidade para destruir a carta de Ezequiel. José Luís diz a Montserrat que vai ficar com a filha, pois ela já tem Alessandro e Laurinho.

Adolfo fica surpreendido ao perceber que tem que matar Vítor, mas o traficante acaba por deixa-lo sair em liberdade. Adolfo promete-lhe que não vai deixar que Pedro magoe a sua família.

Montserrat diz a Graziela que não ficou com a sua filha, mas ela conforta-a dizendo-lhe que José Luís é um bom pai.

Sexta-Feira, 18/08/2017 – Capítulo 145

Montserrat e a mãe acabam por fazer as pazes. Renato conta a Esmeralda que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz-lhe que Ezequiel também lhe deixou um envelope.

Pedro diz a Alessandro que terá que matar Vítor. Renato acaba por ceder e dar o divórcio a Esmeralda.

Através da carta de Ezequiel, Renato descobre que Adolfo é o criminoso que tanto procuram. Renato diz a Adolfo para se entregar.

Adolfo diz que apenas quer ter uma vida simples com Josefina, mas os dois acabam por lutar e Renato fica ferido no chão. Pedro diz a Demétrio que O Escorpião já o traiu demasiadas vezes e que vai revelar a sua verdadeira identidade para que o matem.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.