Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 04/05 a 09/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 04 de maio a 09 de maio), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 86 – Segunda-feira, 04/05/2015

Carlão (Paulo Betti) fica pasmo quando Vida (Luíza Tomé) lhe conta que, sem saber, ele ajudou Leonardo (Maurício Mattar) e Marina (Adriana Esteves). Esta pede à mãe que entenda o seu amor por Leonardo, mas Pilar (Renata Sorrah) lhe diz que ela está sendo vítima de alguma plano de Murilo (Lima Duarte). Depois, Pilar manda a filha escolher entre ela e Leonardo. Este afirma ao pai que vai se casar com Marina. Vida revela aos ciganos que está com Carlão porque gosta mesmo dele. Úrsula (Andrea Beltrão) é levada para uma clínica de doentes mentais. Pilar pergunta a Marina o que ela decidiu.

Capítulo 87 – Terça-feira, 05/05/2015

Marina revela à mãe que ainda não tomou uma decisão e ainda vai se encontrar com Leonardo. Marina pede a Ulisses (Jackson Costa) que dê um recado a Leonardo. Rosemary (Elizangela) chama Ivonaldo (Marco Nanini) de covarde e diz que vai enfrentar Gioconda (Eloísa Mafalda). Murilo exige que Gioconda traga Úrsula de volta para casa. Leonardo e Marina se encontram na cabana. Para proteger Carlão, Adamastor (Pedro Paulo Rangel) se põe entre ele e Yago (Humberto Martins) e acaba se ferindo na faca do cigano.

Capítulo 88 – Quarta-feira, 06/05/2015

Carlão ampara Adamastor e Yago tenta se justificar. Leonardo diz a Marina que o melhor para eles é fingir que o romance terminou. Eliane (Carla Marins) tenta falar com Yago, mas o cigano a despreza. Depois, ele conta a Boris o que aconteceu e lhe pede que vá ao grêmio para pegar sua faca. Francisquinha (Arlete Salles) prende Yago na delegacia. Um homem desconhecido entra na igreja e dorme lá. Na clínica, Murilo ordena ao médico que dê alta a Úrsula. Pilar fica ansiosa para saber a decisão da filha.

Capítulo 89 – Quinta-feira, 07/05/2015

Marina afirma à mãe que nunca esquecerá Leonardo, mas que continua sendo candidata à prefeitura. Inês (Suzana Borges) fica atônita quando Cândido Alegria (Armando Bógus) lhe conta sobre o romance de Marina e Leonardo. Ulisses leva mantimentos para Leonardo, que diz ao amigo que está tudo terminado entre ele e Marina. Gioconda sente falta da chave da igreja. Úrsula volta para casa. Cândido afirma a Fancisquinha que sabe onde encontrar o ladrão de varais. Carlão pede a Adamastor que retire a queixa contra Yago. Adamastor diz a Carlão que vai pensar no seu pedido. Yago culpa Vida por ele estar na cadeia.

Capítulo 90 – Sexta-feira, 08/05/2015

Na igreja, Francisquinha pede ao homem que estava dormindo para se render. Sete Estrelas (Raymundo de Souza) dá uma coronhada no homem que é levado desmaiado para a delegacia. Hilda (Eva Wilma) vai lá e revela que ele é o novo padre de Resplendor. Leonardo avisa a mãe que vai ficar morando na cabana. Murilo revela a Gioconda que Ivonaldo será seu novo candidato a prefeito.

Capítulo 91 – Sábado, 09/05/2015

Gioconda comemora a notícia e pede a Jerusa (Tereza Seiblitz) que pegue champanhe. Francisquinha liberta Yago depois de conversar com Adamastor. Cândido escuta Murilo contar a Kleber (Cecil Thiré) que Ivonaldo é seu novo candidato. Carlão fica triste ao ouvir Vida dizer à Marina que nunca vai se acostumar aos hábitos deles. Jerusa conta a Hilda que Gioconda convocou as beatas. Gioconda diz às mulheres que elas precisam fazer um abaixo-assinado para mandar o novo padre embora porque ele é negro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo