Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 13/07 a 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 140 – Segunda-feira, 13/07/2015

Hilda (Eva Wilma) mostra as luvas de Pilar (Renata Sorrah) para Murilo (Lima Duarte), que tenta se explicar, e lhe pede que se decida. Gioconda (Eloísa Mafalda) ouve a conversa dos dois. Rosemary (Elizângela) encontra o marido na casa de Suzana (Isadora Ribeiro). Pilar desperta e encontra Jorge Tadeu (Fábio Júnior) deitado na cama. Francisquinha (Arlete Salles) conta a Queiroz (Nelson Xavier) que Ulisses (Jackson Costa) vai se casar. Jorge Tadeu revela a Pilar onde fica o lençol de diamantes. Murilo vai ao hotel de Cândido (Armando Bógus) e discute com ele. Leonardo (Maurício Mattar) fica sabendo que seus pais discutiram. Murilo vai a fazenda em que Pilar está com o retratista.

Capítulo 141 – Terça-feira, 14/07/2015

Pilar fica atônita com as presenças de Murilo e de Jorge Tadeu e pede ao retratista que vá embora. Murilo explica a Pilar que foi lá só para lhe entregar as luvas e os dois acabam se beijando. Por causa de Jorge Tadeu, Pilar age estranhamente e Murilo desconfia que ela está com um amante na fazenda. Gioconda visita Inês e lhe propõe uma aliança. Pilar conta a filha que se encontrou com o retratista e revela que vai pedir ao governo uma licença para poder explorar a mina.

Capítulo 142 – Quarta-feira, 15/07/2015

Depois, Pilar pede à filha que não conte a ninguém a conversa que tiveram. Cândido se adianta e manda construir o chafariz que os pobres pediram. Pilar pergunta a Carlão o que ele sabe sobre o pomar dos ciganos. Yago (Humberto Martins) mente a Eliane (Carla Marins) e diz que vai ficar noivo de uma cigana. Alva (Lília Cabral) se encontra com Francisquinha. Ernesto (Carlos Daniel) fica sabendo que foi Gioconda quem mandou as mulheres não comprarem na loja de Rosemary para atrapalhar Lola (Tânia Alves). Pilar e Hilda se encontram na porta da loja.

Capítulo 143 – Quinta-feira, 16/07/2015

Hilda e Pilar entram na loja para fazer compras e Gioconda fica irada. Arquibaldo conta a Francisquinha que Queiroz está passando mal. Murilo vai à loja de Rosemary e discute com Hilda, Pilar e Lola. As mulheres decidem acabar com o boicote. Pilar viaja. Marina (Adriana Esteves) marca um encontro com Leonardo e Inês vê. Jerusa (Tereza Seiblitz) convida o tio e Lola para serem seus padrinhos de casamento. Gioconda segue Leonardo. O padre a impede de entrar na igreja e ela decide ir a casa dos Batista atrás do sobrinho. Gioconda discute com Quirina (Miriam Pires).

Capítulo 144 – Sexta-feira, 17/07/2015

Leonardo e Marina ficam apavorados ao ouvir a voz dela. Flor expulsa Gioconda. Em seguida, Marina e Leonardo conseguem enganá-la. Heraldo (Roberto Frota) vai ao Grêmio e encontra Ernesto namorando Lola e o ameaça. Inês vê Leonardo e Marina se beijando na cabana. Diamantino diz a Francisquinha que não tem boas notícias sobre Queiroz. Pilar conta a filha que não conseguiu a licença para explorar o lençol de diamantes, porque Leonardo já havia tirado uma.

Capítulo 145 – Sábado, 18/07/2015

Marina fica pasma com a revelação de sua mãe. Diamantino conta a Francisquinha que Queiroz não está bem de saúde e precisa fazer uns exames em Serro Azul e lhe pede que o ajude a convencê-lo. Donato afirma a Marina que Cândido Alegria fez o chafariz por conta própria. Cândido está começando a inauguração do chafariz quando Pilar aparece e diz que a idéia foi de sua filha. Leonardo e Marina discutem por causa do lençol de diamantes e ela diz que não vai mais haver casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo