Resumo da novela Pérola Negra – 24/08 a 28/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pérola Negra (de 24 de agosto a 28 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 24/08/2015 – Capítulo 41

Dr. Benjamin comunica Pérola que o tratamento de Carlinhos é caríssimo e precisa ser feito em Israel. Tomás se compromete a pagar as despesas, Pérola agradece pelo gesto e ele diz que vai estar sempre a seu lado. Laure nao comenta com Rosália que Carlinhos terá que se submetera um transplante de medula e se impressiona com a frieza da tia. Malvina, como era de se esperar, fica furiosa com Tomás por se solidarizar com sua prima.

Pérola faz chantagem com Zacarias e diz que se quiser se livrar do teste de compatibilidade, terá que admitir para Rosália que mentiu ao dizer que era o pai do menino.

Pérola leva Tomás até o quarto, pede que ele pegue Carlinhos nos braços, mas acaba perdendo a coragem de contar que ele é o pai do menino. Pérola comenta com Ana Maria que precisa encontrar uma maneira de convencer Tomás a ir com ela para Israel. Tomás encontra fichas de pôquer e desconfia que Dante voltou ao vício.

Renata vai até a mansão dos Pacheco Oliveira para tentar convencer Elias a se reconciliar com Lucila, encontra Miss Ellen e exige que ela explique por que entregou a carta para Eva. Benjamin fica chocado diante da frieza de Rosália em relação à saúde do bisneto.

Terça-feira, 25/08/2015 – Capítulo 42

Zacarias decide sumir por um tempo para não ter que se submeter ao teste de compatibilidade. Desesperado, Augusto pede dinheiro a Ana Maria e Pérola, mas se nega a dizer para que precisa de uma quantia tão grande. Fernando fica furioso ao flagrar Renata e Benjamin juntos em sua própria casa. Tomás pressiona Dante e ele acaba confessando que continua viciado em jogo.

Dante dá uma de engraçadinho pra cima de Pérola, leva um tapa, acaba relembrando o tapa que levou de uma certa estudante no interior, descobre a verdadeira identidade de Eva e, imediatamente conta para Tomás.

Desmascarada, Pérola fica sem saber o que dizer. Tomás a chama de impostora, mas logo se recompõe e tenta convencê-lo de que a amiga se fez passar por ela. Elias e Lucila fazem as pazes.

Malvina ouve Benjamin comentar com Branca que está preocupado com a saúde mental de Rosália e ela se encarrega de espalhar que a avó está enlouquecendo.

Zacarias vai embora da mansão dos Pacheco Oliveira e diz a Ellen que só voltará quando o problema estiver resolvido. Laureano se alia a Modesto acreditando que vai dar um golpe na sobrinha, mas nem imagina que pode ser acusado de um desvio astronômico. Tomás vai até a mansão e pressiona Pérola a dizer a verdade.

Quarta-feira, 26/08/2015 – Capítulo 43

Pérola insiste em confundir Tomás e acaba por convencê-lo que foi vítima de uma brincadeira dela e de sua amiga. Rosália acusa Eva de ter manipulado o teste de DNA e Pérola pergunta a Rosália se Renata sabe o nome da mãe de sua amiga morta. A desconfiança de que Rosália não está em seu juízo perfeito, faz Laureano sonhar alto e diz a Ellen que pretende ficar com as ações da tia. Ela se compromete a ajudá-lo a conseguir as ações, se em troca ele a pedir em casamento. Pérola e Ana Maria desconfiam que Augusto está envolvido com drogas.

Rosália entra em desespero ao ouvir Pérola comentar com Ana Maria que o Dr. Benjamim está apaixonado por ela. Sem saída, Pérola diz a Na Maria que vai dizer a Tomás que está perdidamente apaixonada por ele para convencê-lo a ir com ela para Israel. Ellen faz chantagem Rosália e ameaça desmascará-la diante de todos se não entregar suas ações para Laureano.

Para salvar a vida de Carlinhos, Pérola se declara para Tomás com a intenção de que ele a acompanhe a Israel e possa ser o doador da medula. Ellen diz a Rosália que está apaixonada por Laureano, e insiste para que ela passe suas ações para o sobrinho. Rosália se irrita com as chantagens de Ellen e faz ameaças.

Benjamin procura Renata, mas ela deixa bem claro que não existe mais espaço para ele em sua vida. O médico pede a ela que lhe diga o nome de sua filha. Lucila ouve a conversa, deduz que Benjamin é seu pai. Ela discute com a mãe e diz que tem nojo dela. Augusto pressiona Ana Maria para que lhe dê o dinheiro.

Quinta-feira, 27/08/2015 – Capítulo 44

Laureano tenta defendê-la e os dois se enfrentam. Apaixonado e convecido de que é correspondido, Tomás decide viajar com Eva para Israel.

Fernando fica sabendo da suposta traição de Renata e a expulsa de casa. Sem ter para onde ir, ela pede ajuda a Rosália e se hospeda na mansão dos Pacheco Oliveira. Malvina fica furiosa quando Tomás rompe o noivado. Renata pergunta a Benjamin se ele está apaixonado por Eva. Pérola e Tomás viajam para Israel.

Benjamin nega que esteja apaixonado por Eva, mas admite que sente um carinho muito especial por ela. Rosália flagra Renata e Benjamin se beijando. Ao ficar sozinha com o ex-amante, Rosália tem uma crise nervosa.

Ellen trai Laureano com Dante. Júnior assume o lugar de Tomás na Nerta, cria atrito com Ana Maria, diz ao pai que em breve a empresa será dele e convoca uma reunião com os acionistas. Rosália expulsa Renata de sua casa e se recusa a dizer o motivo.

Sexta-feira, 28/08/2015 – Capítulo 45

Fernando ouve a conversa entre Lucila e Benjamin e faz o médico acreditar que ela é sua filha. Renata conversa com a filha, conta toda a história de sua vida e jura que Fernando é seu pai. Ana Maria decide não dar o dinheiro para Augusto e é agredida por ele. Benjamin diz a Rosália que teve uma filha.

Renata afirma para Fernando que Lucila é sua filha. Benjamin viaja com Carlinhos para Israel. Júnior tenta convencer Laureano a ser seu aliado. Pressionada, Ana Maria entrega o dinheiro para Augusto, mas ele se recusa a revelar por qual razão precisa de uma quantia tão alta.

Malvina pede ajuda a Júnior para separar Eva e Tomás. Os dois fazem um pacto e Malvina passa a assessorá-lo na empresa. O médico conversa com Pérola e Tomás a respeito do transplante e diz que a mãe fará o teste de compatibilidade.

Rosália vai à casa de Renata e a chama de traidora por ter dito a Benjamin que teve uma filha com ele. O médico informa a “eca” que não poderá ser a doadora. Desesperada, ela diz aos médicos que Tomás pode salvar a vida de seu filho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo