Resumo da novela Por Amor – 19/06 a 24/06



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda-feira, 19/06/2017

Márcia segura nos braços a sua menina. Leonardo comenta com Laura que não desperta sentimentos maternais em sua mãe. Branca diz a Arnaldo que Milena e Leonardo estão ociosos demais. Confessa que prefere Marcelo, por ser o único que lhe dá amor e alegrias. Márcia pede a Helena que avise Wilson que a menina nasceu. Atílio vai avisá-lo, mas Wilson recebe friamente a notícia. Milena e Nando saem para dançar com Leonardo e Laura numa boate. Márcia percebe que sua filha é branca. Laura beija Leonardo na boca. Milena e Nando vão ver o dia nascer e se beijam na praia. Wilson briga com Genésio quando ele vai cumprimentá-lo pelo nascimento da filha. Márcia vai para a casa de Helena e fica com Ritinha no quarto de Eduarda. Branca quer botar Léo e Milena para trabalhar.

Capítulo 38 – terça-feira, 20/06/2017

Branca pede a Rose que Olavo ajude a afastar Nando do caminho de Milena. Quer transferi-lo para bem longe. Zito diz a Wilson que Rita de Cássia é branca como ele, mas Wilson não quer saber nada sobre a filha. Atílio diz a Helena que uma casa com crianças dá outro sentido à vida. Nando diz à mãe que está começando a se apaixonar por Milena. Márcia vai passear com Ritinha no calçadão e uma mãe lhe pergunta se ela é a babá da menina. Márcia convida Atílio para ser o padrinho da filha. Sandrinha convida Milena para assistir a uma peça em sua escola. Nando conta à Milena que foi transferido. Wilson toca a campainha da casa de Helena para ver a filha. Márcia abre a porta e sofre forte impacto.

Capítulo 39 – quarta-feira, 21/06/2017

Márcia bate a porta na cara de Wilson, mas ele a abre de novo e começa a briga. Wilson quer ver a filha. Promete que vai reconstruir a oficina que arrebentou por estar muito nervoso, fora de si. Márcia o chama de pilantra e de cafajeste. Não o deixa ver a menina. Ele tenta entrar à força, mas ela pega uma faca e o fere na mão. Quer matá-lo. Helena fica com ciúmes de Flávia. Ao ouvir Tadinha gritando, Nestor tenta interferir e leva um soco de Wilson. Tadinha e Nestor vão chamar a polícia. Wilson foge escada abaixo, o sangue gotejando. Milena beija Nando no salão de Lídia em Niterói. Orestes vê e fica fascinado. Espera o beijo acabar e aplaude o casal. Atílio ameaça prender Wilson, e vai com policiais falar ele. Marcelo e Eduarda voltam de Nova York.

Capítulo 40 – quinta-feira, 22/06/2017

Eduarda e Marcelo estreiam a casa nova. Branca está aflita porque os dois estão atrasados para o churrasco. Marcelo e Eduarda estão na maior lua-de-mel e decidem ficar em casa. Na café da manhã, Lídia reclama de trabalhar no sábado e Nando fica nervoso. Ele briga com a mãe por ela ter se referido à Milena de forma desrespeitosa, como “aquela moça”. Milena dá a notícia à Branca e as duas brigam. Helena e Atílio também desmarcam. Branca fica furiosa, mas sorri e os desculpa alegremente diante dos convidados. Branca pede a Olavo para transferir Nando para São Paulo. Diz que paga o salário dele em dobro. Nando recebe a proposta de Olavo para ficar três meses em São Paulo. Ele liga para Milena para dar a notícia. Os dois se encontram.

Capítulo 41 – sexta-feira, 23/06/2017

Milena e Nando passeiam pelo Jardim Botânico. Os dois namoram, conversam e enfim Nando fala da transferência. Diz que três meses passam rápido. Ela deplora a notícia. Fausto ironiza Nando por deixar a namorada no Rio e leva um soco dele. Os funcionários apartam a briga. Branca percebe que Milena está abatida e se oferece, cinicamente, para ajudá-la. Nando manda flores para Milena e no cartão avisa que já viajou. Milena chora e diz a Leonardo que não sabe perder. Começa o batizado de Ritinha. Wilson tenta ver a filha novamente.

Capítulo 42 – sábado, 24/06/2017

Márcia deixa que Wilson olhe a menina. Márcia diz que ele teve nove meses para se arrepender de ter rejeitado a filha e agora quer vê-la só porque a menina é loura. Atílio chega e Márcia comenta que Wilson não a deixará mais em paz. Arnaldo diz que a crise mundial está afetando os negócios da empresa. Branca quer saber se vai acordar pobre. Atílio diz que Wilson ficou transtornado quando viu a menina, o que comprovaria o seu racismo. Orestes aparece no batizado. Quer pagar os R$ 416 que Helena havia lhe emprestado. Leo sonha que fica com Laura. Milena vai a São Paulo atrás de Nando.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.