Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 30, sábado (11/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/04), na Globo, o capítulo 30 da novela Sete Vidas. No capítulo desta sábado, a fita com a entrevista se rasga e João/Miguel se oferece para consertá-la. Irene fala com Diana sobre a vontade de adotar o filho que ela espera, mas se arrepende.

Miguel tem um pesadelo com Lígia. Pedro leva Bernardo para passear. Guida encontra o teste de gravidez de Júlia e decide conversar com a sobrinha. Marta discute com Guida. Irene confessa para Lígia que pretende adotar uma criança. João/Miguel queima a fita com sua entrevista.

Guida traz à tona segredo sobre passado de Júlia e acaba atropelada

Marta (Gisele Fróes) fica fora de si ao saber que Guida (Cláudia Mello) teve conversa íntima com Júlia (Isabelle Drummond) e resolve tirar satisfações. Assustada com o tom da irmã, a mãe de Elisa (Letícia Colin) tenta ir embora, mas a empresária insiste em levá-la de carro.

Em troca de acusações, Marta joga na cara da irmã tudo o que já fez por ela, até que Guida traz à tona polêmica do passado: “Se eu soubesse que o preço da ‘ajuda’, seria esse, me ver obrigada a compactuar com uma mentira perversa, que rouba da Júlia a possibilidade de saber a verdade sobre a própria história, sobre a própria origem, eu jamais teria concordado”.

O assunto deixa Marta alterada, e ela faz ameaça: “Experimente dizer qualquer coisa à minha filha, para você ver o que te acontece. Eu acabo com a tua vida, acabo com a tua raça”. Guida chega ao seu limite resolve sair do carro, mas acaba atingida por uma moto que passa em alta velocidade.

Será que Guida escapa dessa? E qual será esse segredo?

‘Júlia e Pedro não são irmãos’, revela Guida, em estado grave no hospital

Desesperada por informações sobre o estado de saúde da mãe, Elisa (Letícia Colin) chega ao hospital, e pede que o médico seja sincero. Ele explica que a situação é delicada e que Guida (Cláudia Mello) precisa ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Enquanto aguarda a transferência para o centro cirúrgico, a irmã de Marta (Gisele Fróes) pede a atenção da filha. “Eu não posso entrar para essa operação sem confessar algo antes. Anos atrás eu cometi um erro. Compactuei com uma história horrível, mas foi para te proteger”, diz, com dificuldades.

Apesar de pedir para a mãe poupar energias, Guida continua: “Deus me livre de ir embora carregando esse segredo. Perdoa, filha, o que eu vou dizer agora, mas a Júlia e o Pedro… Eles não são irmãos”.

Bomba! Como será que Elisa vai receber essa informação?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 06/04 a 11/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 13/04 a 18/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo