Resumo da novela Totalmente Demais – Capítulo 4, quinta-feira (12/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/11), na Globo, o capítulo 4 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo. Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos.

Carolina e Arthur ficam juntos à beira do mar. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista. Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar sua parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.

Jacaré e Braço encurralam Eliza

Está difícil para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) se darem bem. Andando pelas ruas do centro do Rio, a menina vê o guardador de carros jogando capoeira em uma roda na Lapa, se aproxima, mas os dois não têm um papo amigável. Irritada, a ruiva deixa Jonatas para trás e nota que está sendo seguida por Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto).

“E aí? Cabe mais um?”, diz Jacaré, completado por Braço: “Ou dois?”. A dupla, então, encurrala Eliza, quando ela tenta fugir.

Mesmo depois da troca de farpas, Jonatas aparece para ajudar Eliza, e Jacaré saca o estilete. Ih! Será que vai ter briga?

Carolina bota Arthur contra a parede

Praia, sol, champagne… e muitos beijos! Completamente contagiada pelo clima romântico com Arthur (Fábio Assunção) na viagem à Austrália, Carolina (Juliana Paes) não vai perder tempo e colocará o bon vivant contra a parede ao falar de casamento e filhos. Será que vem climão por aí?!

Enquanto isso, Cassandra (Juliana Paiva) não vai perder a oportunidade de aparecer ao saber que Carol Castro está na praia ao lado. Acredita que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai tentar ficar perto da atriz só para flagrada pelos paparazzi?

Já Eliza (Marina Ruy Barbosa) não tem tido muita paz desde que saiu de Campo Claro. A jovem foi parar nas ruas após ter sido roubada dentro da pensão em que se instalou assim que chegou ao Rio. O que a ruivinha não espera é ser encurralada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto). Quanto perrengue!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 09/11 a 14/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 16/11 a 21/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo