Resumo da novela Tropicaliente – 19/01 a 24/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Tropicaliente (de 19 a 24 de janeiro), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – Segunda-feira, 19/01/2015

Vítor e Ramiro discutem e Letícia pede para que Ramiro vá embora. Ramiro ameaça Vítor caso ele volte a procurar Açucena. Bonfim escuta Davi dizer a com Vítor que os clientes japoneses estão em Fortaleza. Amanda vai à casa de François pegar informações com Lilian, que não entende nada. Bonfim avisa a Gaspar sobre os clientes japoneses. Gaspar ligar para Davi e tenta impedir os negócios com os japoneses. Isabel pede ajuda a Vítor a separar Davi e Olívia. Vítor aparece novamente na escola de Açucena e ela o beija. A muito custo, Dalila consegue convencê-la a ir para a sala. Gaspar diz a Vítor que ele assinou um contrato muito arriscado e o neto, então, afirma que não vai mais trabalhar na empresa.

Capítulo 56 – Terça-feira, 20/01/2015

Gaspar diz a Vítor que ele vai continuar na empresa e esperar o resultado da negociação com os japoneses. Franchico avisa a Lilian que eles vão voltar para o Rio e ela vai ajudá-lo num plano. Adrenalina visita Bujarona e lhe pergunta sobre o recorte de jornal, mas ele não se lembra de nada. Vítor vai atrás de Olívia no hospital e se oferece para dar um aparelho que estão precisando. Ramiro recebe um bilhete de Letícia marcando encontro num lugar distante. Serena o vê lendo o bilhete e pergunta qual é o assunto.

Capítulo 57 – Quarta-feira, 21/01/2015

Ramiro responde o bilhete confirmando o encontro com Leticia. Olivia vai ao restaurante para almoçar com Davi e acaba encontrando Vítor. Adrenalina procura Samuel para saber do naufrágio do veleiro, mas ele tenta esconder a história. Franchico convence Gaspar a levar Lilian ao Rio. Letícia vai ao local marcado para o encontro com Ramiro sem perceber que está sendo seguida por Vítor.

Capítulo 58 – Quinta-feira, 22/01/2015

Ramiro e Letícia se beijam. Vítor os vê e vai embora transtornado. Bonfim comenta com Gaspar que não confia em Franchico, mas Gaspar diz que simpatizou com ele. Samuel avisa a Bujarona que está desconfiado de Adrenalina e ele diz que não mostrou seu diário de bordo para ela. Samuel começa a procurá-lo, mas Manuela entra no quarto e ele vai embora. Ramiro e Letícia marcam novo encontro para o dia seguinte. Olívia termina o noivado com Davi. Vítor não dorme em casa e Letícia pergunta onde ele esteve.

Capítulo 59 – Sexta-feira, 23/01/2015

Vítor não responde a Letícia. Franchico e Lilian viajam para o Rio. Bonfim consola Olívia e ela diz que não vai mudar de ideia. Davi conta o que aconteceu para os pais. Amanda visita François, mas ele pede que ela vá embora. Ela finge que vai, mas prepara um lanche para ele, que acaba gostando. Bujarona entrega o diário para Samuel. Vítor segue novamente Letícia e consegue atrair Cassiano para o lugar onde eles estão. Ramiro e Letícia não percebem a aproximação dos dois e Cassiano fica chocado.

Capítulo 60 – Sábado, 24/01/2015

Cassiano vai embora sem dizer nada e Vítor fica satisfeito. Ramiro garante a Letícia que vai pedir a separação para Serena. Cassiano espera Ramiro na estrada e lhe dá um soco. Os dois brigam, mas o pai lhe explica que não pode resistir à paixão por Letícia. Cassiano chora e eles acabam se abraçando. Ramiro conta para Samuel que vai se separar de Serena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo