Resumo de Malhação – Sexta-feira, 21/04



Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 172 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Caio inventa para Manuela que chamará a polícia para resolver o caso de Tita. Sula e Nanda se enfrentam por causa de Rômulo.

Caio tenta convencer Manuela de que estava brincando com Tita e que a moça está bem. Sula se magoa com Rômulo, que revela que Filipe aconselhou os dois a terminar o namoro. Jéssica nota o constrangimento entre Lucas e Martinha. Vanderson agride Sula, que pede a Krica para não contar a Rômulo. Caio proíbe Manuela de usar seu celular e a menina desconfia.

Fábio provoca Luiza por causa de Lucas. Jorjão revela a Irene que Cléo tem uma doença grave. Lucas termina o namoro com Luíza. Rômulo descobre o que aconteceu com Sula. Caio prepara uma surpresa para Manuela.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 17/04 a 21/04

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.