Resumo de Rock Story – Segunda-feira, 27/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/03), na Globo, o capítulo 118 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Júlia discute com Gui, e um paparazzo registra a briga do casal. Diana pede a um amigo jornalista que publique sua foto com Gui. Zac diz a Gui que não sabe o que aconteceu com Yasmin.


Lázaro avisa a Miro que ele não pode seguir Nina e Léo para não prejudicar a divulgação do namoro do casal. Betão procura Néia para pedir mais dinheiro. Nina aproveita quando algumas fãs pedem uma foto e beija Léo. Glenda e Edith brigam na churrascaria. Nicolau avisa aos amigos que não poderá continuar na banda por causa de sua doença. Lorena mostra a Júlia a matéria sobre a possível volta de Gui e Diana. Romildo não tem coragem de matar Alex. Lorena se surpreende ao ver Alex.

Néia é chantageada por cúmplice do roubo de álbum de Gui Santiago

Lembra do roubo do computador da Som Discos que continha o material do novo álbum de Gui Santiago (Vladimir Brichta)? Tudo indica que Néia (Ana Beatriz Nogueira) esteja envolvida com o crime! Enquanto varre a calçada de uma praça pela condenação por ter vazado os nudes de Diana (Alinne Moraes), a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) é abordada por um velho conhecido: “E aí, precisando de uma força aí, tia?”.

Assustada, mas já reconhecendo a velha figura, Néia logo questiona: “Agora tá me perseguindo?”. E o malandro vai direto ao assunto: “Resolvi vir aqui porque aquele dinheiro que a senhora me adiantou acabou”, confessa. Néia ainda rebate: “Que eu adiantei não, aquele dinheiro que você me extorquiu. Pode esquecer, não vou te dar mais nem um centavo”.

O ex-funcionário da gravadora, que segundo ele mesmo, era o responsável por tomar conta dos carros de Gordo (Herson Capri) e Diana, faz, então, uma ameaça: “Seguinte, dona. Se não me der, eu volto agora na Som Discos e conto como é que foi o roubo daquele computador com o CD do Gui Santiago”.

Nicolau conta a verdade sobre sua doença aos meninos da banda

O capítulo de Rock Story desta segunda-feira, 27/3, será marcado por muita emoção. Nicolau (Danilo Mesquita), enfim, vai abrir o jogo para os amigos da banda 4.4 sobre a doença que tem. “Eu não vou poder continuar na banda”, adianta, para o choque dos músicos. “Eu tô com câncer”, continua ele, após ser questionado pelo motivo que o levou a tomar a decisão.

Apoiado por Gui (Vladimir Brichta) e por Luana (Joana Borges), Nic vai explicar todo o tratamento pelo qual está passando e finalizar o triste anúncio com um grande abraço coletivo. Fique ligado nas emoções de Rock Story! Saiba mais sobre o capítulo e acompanhe o resumo da trama para saber tudo o que vai acontecer daqui para a frente.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo