Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 01/12/2016



novela-malhacao-01-12-2016

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 74 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino.

Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.

Bárbara arma para Giovane ver Joana e Gabriel juntos

Bárbara (Barbara França) não suporta a ideia de ver Gabriel (Felipe Roque) e Joana (Aline Dias) juntos. A loira fica transtornada ao saber que o gato está indo se encontrar com a rival e arma um plano para atrapalhar o casal. Sem pensar duas vezes, a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) procura Giovane (Ricardo Vianna) e avisa que a namorada dele está pronta para lhe trair com seu irmão.

“O Gabriel mentiu pra mim. Ele disse que ia lá visitar a Dona Cleo, mas não foi nada. O engraçado é que a Joana saiu daqui dizendo que ia te encontrar no Parque dos Skates”, diz aos berros. “Me encontrar?”, pergunta o moreno intrigado. “Você precisa de mais alguma coisa para vestir o chapéu de corno”, debocha a gata.

Vai dar confusão: sim ou com certeza?

Gabriel usa celular de Giovane para marcar encontro com Joana

E quando a gente acha que nada pode piorar….! Gabriel (Felipe Roque) aproveita que Giovane (Ricardo Vianna) esqueceu seu celular na quadra e vai logo mandando uma mensagem marcando um encontro com Joana (Aline Dias) como se fosse o irmão.

Sem saber de nada, claro, ela vai até o encontro do filho caçula de Irene (Louise Cardoso) e fica surpresa ao ver Gabriel. “Joana, a gente não pode mais ficar separado”, desabafa o loiro. A cearense diz que o assunto já está encerrado há tempos, mas o gato diz que ele não vai aceitar perder ela tão fácil. “Você tem noção de que, quando o Giovane souber da sua armaçãozinha, a relação entre vocês vai ficar ainda pior do que tá?”, alerta a menina. Gabriel diz que o irmão não precisa saber e Joana fala que ele não passa de um cara mimado. Mas o gato revida: “Você não gosta do Giovane! Eu sei disso, você sabe. Até ele sabe disso. Ou vai ter coragem de negar?”.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta, 1/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 28/11 a 02/12
* Resumo da novela Malhação – 05/12 a 09/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.