Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 09/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 15 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Joana e Manuela conversam e trocam experiências. Rômulo implora para que Jorjão aceite treiná-lo.

Corrêa exige que os alunos se livrem do cabrito, e Juliana sugere esconder o animal na sede do MOFO. Rômulo consegue um emprego no hostel e agradece Nanda. Tita e Bárbara armam contra Tânia. Lucas sente ciúmes de Juliana com Giovane. Artur e Dodô perdem o cabrito. Manuela e Bárbara discutem por causa de Joana.

Rômulo se declara para Nanda

Nanda (Amanda de Godoi) está sendo um anjo na vida de Rômulo (Juliano Laham)! E o gato sabe bem disso ♥. Além de ter dado um novo prazo para o lutador pagar a mensalidade da academia, a morena ainda acabou fazendo com que ele arranjasse um novo emprego. “Valeu mesmo, Nanda! A tua indicação foi tão quente, que eu não arrumei só um canto pra dormir: arrumei também um trabalho no hostel!”, conta, todo empolgado.

A funcionária da academia fica supresa com a novidade e trata de parabenizar Rômulo. E, para retribuir, ele não economiza nas palavras. “Você é o meu amuleto da sorte. Juro que, um dia, ainda vou te agradecer à altura”, garante.

Tita e Bárbara armam plano para prejudicar Tânia

Tadinha da Tânia (Deborah Secco), gente! A funcionária da Forma faz tudo direitinho, mas parece que Bárbara (Barbara França) e Tita (Paula Possani) realmente não vão com a cara dela. Dessa vez, a namorada de Ricardo (Marcos Pasquim) fica sabendo que a recepcionista da academia vai pedir um adiantamento do salário e aproveita a oportunidade para tentar prejudicá-la.

Bárbara vai logo dizendo que não vai dar vale nenhum para Tânia, mas Tita parece ter um plano em mente: “Eu tô vendo uma ótima oportunidade de mostrar para essa mulher que ela não é bem-vinda aqui”. M-E-D-O do que essas duas podem fazer, hein? Assista ao teaser e fique por dentro do que vai rolar! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 9/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 05/09 a 09/09
* Resumo da novela Malhação – 12/09 a 16/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo