Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 02/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 21 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Júlia revela a Alex que o denunciou à polícia no aeroporto. Gordo avisa a Diana que trabalhará com Gui. Chiara fica insegura sobre sua apresentação de balé.


Léo ameaça denunciar Néia. Alex fica revoltado com Júlia. Chiara avisa a Diana que não quer que Léo apareça em sua apresentação. Lázaro diz a Néia que tem uma ideia para acabar com o romance entre Léo e Diana. Gui fica encantado ao ouvir Zac, Tom e Wellington tocando. Júlia conta o plano que armou contra Alex para Lorena. Marisase interessa por Nicolau. A pedido de Gui, Júlia tranquiliza Chiara. Diana se surpreende com o desabafo da filha depois da apresentação de balé. Diana faz uma proposta para Júlia.

Diana procura Júlia e faz proposta inesperada

Já não bastasse ser ameaçada de morte por Alex (Caio Paduan), Júlia (Nathalia Dill) ainda vai se surpreender com a proposta que Diana (Alinne Moraes) vai fazer a ela no capítulo de Rock Story desta sexta-feira, 2/12, depois que a professora de dança dá uma ajuda a Chiara (Lara Cariello) durante uma apresentação de balé.

A executiva vai até a casa de Nelson (Thelmo Fernandes) atrás da bailarina. Ao ser avisada por Edith (Viviane Araújo) de que há visita para ela, Júlia sai de seu quarto e fica atordoada ao ver a ex de Gui Santiago (Vladimir Brichta) na sala.

Prática que só, Diana vai direto ao assunto: “Eu queria te agradecer pelo que você fez hoje, Lorena”, diz. “E também te fazer uma proposta. Eu quero saber se você aceita dar aula particular de balé pra Chiara. Na minha casa”, completa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo