Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 10/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/11), na Globo, o capítulo 2 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Júlia se desculpa com Gui. Ramon fotografa Gui e Júlia. Néia volta para casa e Léo esconde Paloma. Gordo avisa a Lázaro que os patrocinadores cancelaram a turnê de Gui.

Lázaro gosta de saber que Diana está separada. Zacarias foge de Jaílson, Du e Paçoca. Alex se enfurece com Romildo e William por não recuperarem seu celular. Júlia descobre que Silvia está ajudando a polícia e decide encontrar Gui. Lázaro manda Ramon divulgar as fotos que tirou de Gui e Júlia. A professora conhece Nelson, que aceita ajudá-la a encontrar Gui. Zacarias se impressiona com o quarto de Chiara. Lázaro repreende um repórter por questionar Léo sobre a música que Gui afirma ser de sua autoria. Chiara pede para Astrid levá-la à casa de seu pai e encontra Zacarias em seu quarto. Lázaro mostra as fotos de Gui e Júlia para Diana. Nelson leva Júlia para falar com Gui, sem saber de sua discussão com Diana por causa da moça.

Lázaro dá em cima de Diana ao saber que ela está separada de Gui

Filha de Gordo (Herson Capri), dono da Som Discos, Diana (Alinne Moraes) comanda a gravadora ao lado do pai e foi através dele que conheceu seu marido, o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta). Com o casamento em crise, ela foca no trabalho e organiza os preparativos para o lançamento do DVD de um de seus artistas. Mas a empresa também enfrenta problemas e ela sempre se desentende com o pai sobre a melhor forma de conduzir os negócios. Após uma nova discussão sobre o assunto, ela sai da sala de Gordo irritada e cruza com Lázaro (João Vicente de Castro).

“Diana, a gente pode dar uma palavrinha?”, pergunta ele, que é empresário de Gui e já foi namorado da bela na adolescência. Ao entrarem na sala dela, Lázaro começa a jogar charme. “Gosto de te ver trabalhar, sabia? Quem diria… Aquela garota que eu levei um dia ao aeroporto pra ir estudar em Boston, virou essa mulher forte, interessante… Você é uma inspiração, Diana”, diz ele, que nunca superou a paixão da juventude.

Tentando descobrir como está o casamento dos dois, Lázaro pergunta se ela pode dar um recado a Gui quando chegar em casa. “Eu não vou encontrar o Gui hoje à noite. Eu… tô passando um tempo na casa do papai”, responde Diana, para alegria do empresário.

Será que Lázaro tentará retomar a antiga relação com Diana?

Após beijo, Julia se recusa a dizer a verdade para Gui

Após se meter em uma grande cilada ao ser enganada pelo namorado, Julia (Nathalia Dill) acabou entrando no carro de Gui Santiago (Vladimir Brichta) quando fugia dos capangas que estavam atrás dela. Para despistar os bandidos, ela deu um beijão no roqueiro no meio de um restaurante, deixando-o sem reação. “Desculpa… Foi sem pensar… Foi só pros caras não me verem. Você entendeu, né?”, diz ela, sem graça.

Os dois ficam ali, abobados com o que aconteceu, enquanto o garçom recolhe as coisas que estão em cima da mesa. Quando volta a si, a bailarina agradece e pede desculpas pela confusão. “Mas o que é que tá acontecendo? Dá pra me explicar agora?”, quer saber Gui.

“Não… Melhor você não saber. Pra não correr nenhum risco”, responde Julia, mas o roqueiro insiste em saber por que ela estava sendo perseguida. “Era o celular mesmo que aqueles caras queriam, nem olharam pra gente. Esse telefone deve ser importante pra alguém”, diz ele.

Neste momento, Julia percebe a besteira que fez ao jogar o aparelho na água. “Claro! Deve ter um monte de provas da armação do Alex (Caio Paduan) naquele celular! Provas de que eu sou inocente!”, conclui. Ela se volta rápido para tirar o celular do balde de gelo em que havia jogado o aparelho para despistar dos bandidos, mas nota que o balde não está mais lá.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 07/11 a 12/11
* Resumo da novela Rock Story – 14/11 a 19/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo