Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 30/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 19 da novela Rock Story. No capítulo desta quarta-feira, Gui e Júlia observam Alex e Beatriz. Romildo alerta Alex sobre a chegada da polícia. Nicolau se sensibiliza com o carinho de Joana e Caio. JF culpa Luana por ter perdido a audição.

Gui se pr eocupa com Júlia. Nicolau toca violão no luau e todos ficam admirados. Gui matricula Zac na escola de Chiara. Júlia comenta com Nelson que quer deixar a cidade. Eva pede para Gui escolher entre Júlia e Diana. Gilda não gosta de encontrar Marisa em sua casa. Gui, Zac e Tom selecionam os candidatos para a banda. JF afirma a Luizão que não quer mais estudar música. Chiara reclama ao ver a mãe sair novamente. Diana fica contrariada ao encontrar Yasmim e Néia na casa de Léo. Gui obriga Nelson a revelar o paradeiro de Júlia. Júlia se esconde de policiais na rodoviária. Gui invade o ônibus de Júlia e se declara para ela.

Alex provoca confusão para fugir da polícia

Prestes a embarcar mais uma vítima para os Estados Unidos com um presente cheio de drogas, Alex (Caio Paduan) percebe a movimentação da Polícia Federal dentro do aeroporto e sente que algo deu errado. Quem faz o alerta é Romildo (Paulo Verlings). “Deu ruim, a polícia tá vindo aí, com cachorro e tudo, não viu não?”, diz. O malandro, então, decide partir para o plano B e dá as coordenadas para outro capanga.

Em outro ponto do aeroporto, William (Leandro Daniel) recebe as instruções e dispara: “O plano B é sinistro”. Discretamente, ele tira uma garrafa com gasolina da mochila e joga em uma lixeira.

De volta à área de embarque, enquanto Alex tenta se desvencilhar de sua vítima, Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) o observam. A polícia está cada vez mais perto, quando o plano B é posto em ação e uma grande confusão toma conta do aeroporto.

Que babado! Será que Júlia vai conseguir incriminar o ex?!

JF termina tudo com Luana após perder audição

JF (Maicon Rodrigues) está mal por ter perdido a audição para o curso de piano na universidade de Viena, na Áustria, e vai descontar toda a sua ira em Luana (Joana Borges). Liberada do trabalho mais cedo, a moça vai correndo para a casa do estudante, cheia de amor para dar, e fica incrédula com a reação dele: “Eu não vou entrar nessa contigo, de fingir que não aconteceu nada”, diz o rapaz.

Luana ainda tenta acalmá-lo. “Eu sei o quanto passar praquela universidade era importante pra você, e você perdeu a audição de um jeito estúpido. Mas outras oportunidades vão vir!”, argumenta. Ainda assim, JF põe a culpa na namorada pelo atraso na audição: “Se eu não tivesse te socorrido, tinha chegado a tempo de fazer o teste! E a única vítima dessa fatalidade fui eu! Meu sonho de ser músico, meu futuro, acabou tudo!

Irado com a situação, JF sequer deixa a namorada falar e toma uma atitude ainda mais drástica: “Na real, nunca mais vou conseguir olhar pra você sem me lembrar do que aconteceu. Eu quero ficar sozinho agora”, pede.

Será mesmo o fim do namoro? Acompanhe em Rock Story nesta quarta-feira, 30/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo