Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 30/11/2016



novela-rock-story-30-11-2016

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 19 da novela Rock Story. No capítulo desta quarta-feira, Gui e Júlia observam Alex e Beatriz. Romildo alerta Alex sobre a chegada da polícia. Nicolau se sensibiliza com o carinho de Joana e Caio. JF culpa Luana por ter perdido a audição.

Gui se preocupa com Júlia. Nicolau toca violão no luau e todos ficam admirados. Gui matricula Zac na escola de Chiara. Júlia comenta com Nelson que quer deixar a cidade. Eva pede para Gui escolher entre Júlia e Diana. Gilda não gosta de encontrar Marisa em sua casa. Gui, Zac e Tom selecionam os candidatos para a banda. JF afirma a Luizão que não quer mais estudar música. Chiara reclama ao ver a mãe sair novamente. Diana fica contrariada ao encontrar Yasmim e Néia na casa de Léo. Gui obriga Nelson a revelar o paradeiro de Júlia. Júlia se esconde de policiais na rodoviária. Gui invade o ônibus de Júlia e se declara para ela.

Alex provoca confusão para fugir da polícia

Prestes a embarcar mais uma vítima para os Estados Unidos com um presente cheio de drogas, Alex (Caio Paduan) percebe a movimentação da Polícia Federal dentro do aeroporto e sente que algo deu errado. Quem faz o alerta é Romildo (Paulo Verlings). “Deu ruim, a polícia tá vindo aí, com cachorro e tudo, não viu não?”, diz. O malandro, então, decide partir para o plano B e dá as coordenadas para outro capanga.

Em outro ponto do aeroporto, William (Leandro Daniel) recebe as instruções e dispara: “O plano B é sinistro”. Discretamente, ele tira uma garrafa com gasolina da mochila e joga em uma lixeira.

De volta à área de embarque, enquanto Alex tenta se desvencilhar de sua vítima, Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) o observam. A polícia está cada vez mais perto, quando o plano B é posto em ação e uma grande confusão toma conta do aeroporto.

Que babado! Será que Júlia vai conseguir incriminar o ex?!

JF termina tudo com Luana após perder audição

JF (Maicon Rodrigues) está mal por ter perdido a audição para o curso de piano na universidade de Viena, na Áustria, e vai descontar toda a sua ira em Luana (Joana Borges). Liberada do trabalho mais cedo, a moça vai correndo para a casa do estudante, cheia de amor para dar, e fica incrédula com a reação dele: “Eu não vou entrar nessa contigo, de fingir que não aconteceu nada”, diz o rapaz.

Luana ainda tenta acalmá-lo. “Eu sei o quanto passar praquela universidade era importante pra você, e você perdeu a audição de um jeito estúpido. Mas outras oportunidades vão vir!”, argumenta. Ainda assim, JF põe a culpa na namorada pelo atraso na audição: “Se eu não tivesse te socorrido, tinha chegado a tempo de fazer o teste! E a única vítima dessa fatalidade fui eu! Meu sonho de ser músico, meu futuro, acabou tudo!

Irado com a situação, JF sequer deixa a namorada falar e toma uma atitude ainda mais drástica: “Na real, nunca mais vou conseguir olhar pra você sem me lembrar do que aconteceu. Eu quero ficar sozinho agora”, pede.

Será mesmo o fim do namoro? Acompanhe em Rock Story nesta quarta-feira, 30/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.