Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 02/12/2016



Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 82 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, Mario discute com Ralf. João Amaro coloca a arma que usou contra Massao em um dos vasos de planta na casa de Gaetano e Geppina. Milena reconhece João Amaro e Damasceno registra.

Yumi volta para casa. Dora pensa se deixou de gostar de Tiago. Júlia pergunta se Chica acredita que a explosão da traineira foi criminosa. Ralf agradece Vittorio pelo apoio a Lenita. Carol leva para Mario uma lista com opções de nomes de bebê. Patrick incentiva Ralf a falar com Vittorio sobre Milena. Moreira convida a Arraial Pescados para participar de uma feira de produtos gourmet. Loretta tenta avisar Milena que está voltando para o Brasil. Surfistas encontram o corpo de Massao na praia. Chica afirma a Alice que a explosão das traineiras foi criminosa.

Chica diz para Alice que explosão foi criminosa

Alice (Giovanna Antonelli) está se aproximando cada vez mais da verdade sobre a explosão das traineiras da Arraial Pescados. Ela está decidida a tirar essa história a limpo e, pouco a pouco, a hipótese de que não tenha sido um acidente – e sim um crime – ganha força.

Depois de pedir a ajuda de Patrick (Jean Pierre Noher) e consultar Tanaka (Luis Melo) sobre a investigação, a presidente da empresa é surpreendida por Chica (Tatiana Tibúrcio) em sua sala. Com uma cara nada boa, a caiçara dispara: “Vim pra te dizer que não foi um acidente, Alice. Alguém mandou os barcos pelos ares. A explosão foi criminosa”.

Que bomba! Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta sexta-feira, 2/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.