Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 06/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/12), na Globo, o capítulo 85 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, Milena e Lenita conversam sobre Ralf. Chica se despede de Gaetano e Geppina.


Carol, Ana e Patrick saem. Rola um clima de Tiago e Yumi. Mario contrata Damasceno e conta sobre a visão de Chica. César pensa em Alice. Vanda pergunta se Dora vai separar de Tiago. Loretta volta e surpreende os De Angeli.

Lenita admite para Vittorio medo de que Loretta volte

Depois da prisão de Ralf (Henri Castelli), a cabeça de Lenita (Letícia Spiller) está a mil. Preocupada com o irmão, ela tenta adiantar o processo de habeas corpus e marcar os depoimentos. Vittorio (Marcello Novaes) se aproxima e tenta acalmar a namorada: “A verdade vai aparecer”. Os dois ainda comentam como Milena (Giovanna Lancellotti) ficou triste com o que aconteceu, e se desculpou com a dona do Rota 94. Mas a tensão de Lenita continua. Dessa vez, por outro motivo: “Só tenho medo do dia em que a Loretta (Claudia Ohana) voltar. Será que essa paz vai continuar?”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo