Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 30/11/2016



novela-sol-nascente-30-11-2016

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 80 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, César orienta João Amaro a ameaçar a família de Wagner. Wagner conta para Júlia sobre a explosão das traineiras. Loretta pensa em Vittorio. Ralf confessa a Beto que gosta de Milena.

Júlia pede para Wagner escrever um bilhete anônimo para Alice. A linha de produtos gourmet da Arraial Pescados é um sucesso. Vittorio flagra Beto consolando Lenita e fica com ciúmes. César, João Amaro e Mano combinam seus álibis. Ralf pensa em contar para Mario que gosta de Milena. Alice tem uma reunião com Chica e Vanda. César pede para o delegado investigar a ficha criminal de Wagner. Mieko beija Damasceno. Alice ajuda Geppina a escolher um vestido para sua renovação de votos com Gaetano. Mario entrega a motocicleta de César. Massao observa Milena. Loretta decide voltar para o Brasil. Lenita revela a Vittorio que teve uma filha.

Vittorio vê Lenita e Beto sozinhos e fica com ciúme

Vittorio (Marcello Novaes) é um fofo, mas não é de ferro. Ao ver Lenita (Letícia Spiller) deitada no colo de Beto (Marcos Frota), os dois sozinhos no quarto, o italiano se morde de ciúme e pergunta: “Atrapalho?”. Cismado, ele aperta a mão do Betão, como a loira chama o amigo de longa data, mas logo muda de foco ao ver que a namorada está chorando.

Ele quer logo saber o que deixou a irmã de Ralf (Henri Castelli) assim, tão chateada. Cheia de mistérios, a dona do Rota 94 diz que há muito de seu passado que o filho de Geppina (Aracy Balabanian) desconhece e que a visita do amigo trouxe memórias de momentos difíceis. “Um dia eu vou te contar. Ou não vou ter paz”, promete a tatuada. Sempre compreensivo, Vittorio diz que seja o que for, o amor dos dois vai superar.

Será que Lenita esconde muito mais coisas? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quarta-feira, 30/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 05/12 a 10/12



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.