Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/11), na Globo, o capítulo 17 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta sexta-feira, Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur.

Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

Arthur presenteia Eliza por seleção e deixa Jonatas cheio de ciúme

Eliza (Marina Ruy Barbosa) conseguiu! Arthur (Fábio Assunção) encontra a ruiva e Jonatas (Felipe Simas) no cinema abandonado para contar que ela foi selecionada para o concurso Garota Totalmente Demais, e ainda a presenteia com flores e um vestido. O filho de Rosângela (Malu Galli) morre de ciúme do empresário e pede mais detalhes sobre o concurso, exigindo um contrato assinado.

Arthur explica que tudo será oficializado na coletiva do concurso, e que Eliza terá que se arrumar para participar do evento. A garota concorda, mas diz que Jonatas terá que acompanhá-la.

Será que Arthur vai concordar com tanta exigência?

Jonatas ‘rouba’ beijo de Eliza

Desde que bateu o olho em Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) achou que a ruivinha tivesse algo especial. Apesar da menina negar pra Deus e o mundo que tudo não passa de uma grande amizade, o empresário das ruas segue confiante e faz de tudo para proteger a filha de Gilda (Leona Cavalli). E não vai ser diferente no capítulo desta sexta-feira, 27/11. Ao experimentar um vestido dado por Arthur (Fábio Assunção), a florista vai ficar quase irreconhecível e deixar Jonatas de queixo caído.

Depois de ser comparada a personagem do filme ‘Bonequinha de Luxo’, o jovem não vai aguentar e vai acabar ‘roubando’ um beijo de Eliza. Será que Eliza vai acabar de rendendo aos encantos do vendedor de balas?

Jonatas cria clima e beija Eliza: ‘Sou aquele amigo de quem ela gosta de verdade’

Jonatas (Felipe Simas) não consegue evitar: é simples e completamente apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Só de ver a ruivinha experimentando um vestido novo ele já fica embasbacado, e a acha parecida com a personagem do filme “Bonequinha de luxo”. É a oportunidade perfeita para criar um clima: “Você é a bonequinha de luxo. Só fingimento, tá? E eu sou aquele amigo dela pobre. Aquele de quem ela gosta de verdade”, ele diz antes de puxá-la para um beijão.

Claro que Eliza trata logo de sair da situação, e afasta o garoto. Eles conversam sobre como será a vida dela caso ela se torne uma modelo de verdade, mas a garota logo quebra o momento, ameaçando Jonatas com um soco caso ele não se vire para que ela possa se trocar.

Carolina fica chocada com produção da ruiva

Tudo estava maravilhosamente ótimo no evento da Revista Totalmente D+, organizado por Carolina (Juliana Paes). Até que Arthur (Fábio Assunção) chegou com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e mostrou para a perua o novo visual da ruiva. “Mas essa é aquela pedinte?”, Carol fica chocada!

Eliza logo dá um fora na rival, que respira aliviada ao perceber não ter grande chance de que uma menina tão desbocada se tornar a vencedora do seu concurso. Será que ela tem razão?

Noite de amor de Carolina e Arthur, literalmente, pega fogo

Carolina (Juliana Paes) pode até não admitir, mas dá graças a Deus por ter Dorinha (Samanrha Schmütz) em sua vida. Tudo bem que às vezes ela é bem atrapalhada, afinal, quem ia sugerir uma simpatia para garantir que a irmã preferida consiga engravidar de Arthur (Fábio Assunção)?

O casal até que chega bem perto do que Dorinha tinha em mente quando planejou tudo, só que a tal simpatia feita embaixo do colchão de Carolina vai provocar um incêndio no quarto. É melhor os dois correrem se não quiserem virar churrasquinho!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela Totalmente Demais – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo