Fan Page do Guia Muriaé atinge 2 mil fãs



Fan Page do Guia Muriaé

A Fan Page do Guia Muriaé ultrapassou na tarde deste domingo (23) a marca de 2000 fãs na rede social Facebook. Nessa última semana a Fan Page alcançou também um novo recorde de pessoas alcançadas, nossas publicações chegaram a 90.251 pessoas na semana de 13 a 19/09!

Através de nossa Fan Page você fica por dentro das últimas novidades da cidade, além de promoções exclusivas, tudo isso enquanto estiver navegando pelo Facebook!

Curta também:

http://www.facebook.com/SiteGuiaMuriae

Veja como curtir nossa página:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=296376923789765&set=a.267852759975515.62066.109371452490314&type=1

Saiba o que é o Facebook

“Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc.. Em fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos. Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como “as pessoas do trabalho” ou “amigos íntimos”. O nome do serviço decorre o nome coloquial para o livro dado aos alunos no início do ano letivo por algumas administrações universitárias nos Estados Unidos para ajudar os alunos a conhecerem uns aos outros. O Facebook permite que qualquer usuário que declare ter pelo menos 13 anos possa se tornar usuário registrados do site.” Fonte: Wikipédia

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.