Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido no São Joaquim



Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido no São Joaquim

Um acidente entre carro e moto no início da noite deste domingo (5) na avenida Antônio Tureta, no São Joaquim, deixou um motociclista levemente ferido.

Segundo relato do condutor do veículo Fiat Tempra, o motociclista, que estava em uma moto Honda CG 150 Titan, teria surgido repentinamente após fazer uma curva, ele parou seu carro na via no intuito de evitar o acidente, momento em que o condutor da motocicleta acertou a lateral de seu automóvel e veio a cair ao solo. O motociclista relatou que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.

O motociclista foi socorrido por uma viatura da Secretária de Saúde, já que viaturas do Corpo de Bombeiros estavam atendendo outras ocorrências na hora em que aconteceu o acidente, sendo conduzido ao Hospital São Paulo.

As partes, que não chegaram a um acordo referente aos danos causados nos veículos, foram orientadas quanto às demais providências.

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido no São Joaquim

Com o choque, motociclista veio a cair ao solo

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.