Adolescente é suspeito de balear duas pessoas no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos está sendo procurado pela Polícia Militar suspeito de balear duas pessoas no bairro Santa Terezinha, na tarde deste domingo (24), em Muriaé.


Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que duas pessoas haviam sido baleadas pela Rua Ponte Nova. Segundo as informações, as vítimas foram socorridas por populares até o Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

No local dos fatos, os policiais apuraram que um adolescente, já conhecido no meio policial, foi quem efetuou os disparos os quais atingiram um jovem, de 21 anos, e uma idosa, de 69 anos. Logo após os disparos, o autor evadiu do local sentido ao bairro Encoberta.

Pelo HSP, as vítimas foram atendidas pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração na perna esquerda do jovem. Enquanto a idosa sofreu uma perfuração no braço direito. Ambas as vítimas apresentavam quadro clinico estável.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar o suspeito dos disparos, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo