Após assalto, vítima persegue bandidos, derruba moto e ladrão é preso em Muriaé



Um assaltante foi preso após um roubo em um bar, na noite dessa sexta-feira (5), na cidade de Muriaé. Uma das vítimas perseguiu os bandidos na fuga, chegando a bater contra a moto em que eles estavam.

O crime aconteceu, por volta das 22h30, na Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, na Barra. Clientes de um bar foram surpreendidos por um indivíduo moreno, estatura mediana, trajando camisa verde e portando um revólver. Ele anunciou o assalto e subtraiu um total de três aparelhos celulares de três clientes do estabelecimento.

Após o fato, o criminoso evadiu na garupa de uma Honda CG 150, de cor preta, que era conduzida por um comparsa moreno, gordo, baixo, trajando camisa vermelha e bermuda. Eles seguiram sentido a Rua Osvaldo Cruz e foram perseguidos por uma das vítimas, que utilizou seu automóvel. Já pela Avenida Monteiro de Castro, o condutor do carro alcançou os assaltantes e veio a bater na traseira da moto, fazendo com que eles caíssem.

Na sequência, o passageiro da moto sacou a arma de fogo e efetuou um disparo no parabrisa do carro. O projétil acabou não transfixando e o motorista não foi alvejado. Em ato contínuo, os autores evadiram do local correndo, tomando rumo ignorado.

Em rastreamento, as equipes da Polícia Militar localizaram o piloto da moto, de 33 anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A moto usada no crime foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o outro assaltante.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Após assalto, vítima persegue bandidos, derruba moto e ladrão é preso em Muriaé”

  1. jordan says:

    Parabéns belo trabalho apesar do prejuizo

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.