Bandidos roubam celulares na Praça Coronel Pacheco de Medeiros



Dois ladrões roubaram três celulares, na madrugada desta sexta-feira (17), em uma praça de Muriaé.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Praça Coronel Pacheco de Medeiros (foto), no Centro, onde as vítimas, de 15, 22 e 37 anos, relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta velha, marca/modelo Honda CG Titan, cor azul, sem placa e painel.

O condutor desceu do veículo e aproximou-se das vítimas e simulando estar de posse de uma arma de fogo, levando a mão sob a camisa, anunciou o roubo, exigindo que eles passassem os aparelhos celulares. A dupla subtraiu os aparelhos das vítimas e evadiu pela Rua Coronel Domiciano, sentido ao Terminal Rodoviário.

Segundo as vítimas, o condutor era branco, trajava camisa de cor rosa, bermuda e capacete preto, enquanto o garupa era negro, trajava blusa e bermuda de cores cinza e também usava capacete preto.

Durante rastreamento, militares localizaram a motocicleta abandonada pela Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.