Carro de pizzaria é alvejado ao realizar entrega no Residencial Nova Muriaé



Um veículo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite de domingo (18) no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho.

Funcionários de uma pizzaria se dirigiram ao residencial para realizar uma entrega e ao chegarem foram rendidos por quatro elementos armados com revólveres. O motorista engatou a marcha ré, mas acabou caindo com o carro em uma valeta e os elementos abriram fogo contra o veículo. Os ocupantes do automóvel conseguiram evadir do local correndo. Uma das balas perdidas atingiu a perna de um rapaz que estava pela região e alegou aos policiais que foi vítima e que não teria participado do crime.

A Polícia Militar realizou rastreamento pelo local, mas não conseguiu localizar os envolvidos. Os funcionários da pizzaria foram ouvidos pelo Delegado de Plantão que tomou as medidas cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.