Carros são alvos de vândalo durante a madrugada em Muriaé



Pelo menos três automóveis foram danificados por um vândalo, durante a madrugada desta quarta-feira (15), na região central de Muriaé.

Por volta das 4h30, durante patrulhamento pela Rua José Borges Abrantes, militares foram solicitados pelo proprietário de um Volkswagen Gol, que encontrou seu veículo com o vidro da porta direita quebrado. A vítima disse que o autor seria um indivíduo trajando blusa preta e bermuda branca, que atirou uma pedra contra o carro.

Durante rastreamento pelas imediações, os policiais depararam com mais dois veículos danificados, ambos estacionados pela Rua Coronel Adolfo Gusman, sendo um Fiat Palio e um Chevrolet S10, os dois apresentando amassado na lateral. Os proprietários de tais veículos não apareceram no local.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.