Celulares são encontrados em fundo falso de TV que seria entregue a preso em Muriaé



Nesta quarta-feira (9) agentes penitenciários localizaram seis aparelhos celulares em fundo falso de um televisor, que seria entregue a um detento da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé.

Ao ser vistoriada a TV da marca CCE, de 14 polegadas, que teria como destinatário o sentenciado C.E.C.N., 37 anos, os agentes penitenciários encontraram em um fundo falso feito no aparelho os celulares, todos com baterias, sendo que em dois dos aparelhos havia dois chips.

Segundo registro de ocorrência, a TV teria sido entregue na unidade prisional via Sedex, enviada por uma mulher G.C.O., de 34 anos, que seria cunhada do sentenciado, sendo que o endereço da remetente seria da cidade de Ipatinga. Ainda de acordo com a ocorrência, o televisor teria sido comprada em nome de outro sentenciado do estabelecimento prisional, de nome A.S.M., de 23 anos, em uma loja também na cidade de Ipatinga.

A maneira em que ocorreu o fato já era de conhecimento do Serviço de Inteligência da penitenciária e os agentes penitenciários já estavam atentos quanto às vistorias realizadas nos aparelhos televisores, pois o sentenciado já vinha sendo monitorado e acompanhado pela Inteligência, haja vista que já estava envolvido em outras apreensões naquele estabelecimento.

A ocorrência foi repassada ao Delegado de Plantão, bem como encaminhado todos os materiais apreendidos, para as providencias cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.