Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil visita Delegacia de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã da última terça-feira (19), a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé recebeu a visita do chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, Saed Divan.

Cerca de 50 policiais, dentre eles, Delegados, Escrivães, Investigadores e Peritos, incluindo servidores das regionadas, participaram da apresentação, que durou cerca de duas horas.

Saed contou sobre sua trajetória na instituição, falou sobre o método de trabalho utilizado, parabenizou o serviço dos policiais e sanou dúvidas relacionadas a questões administrativas. O bate-papo informal teve a aprovação de todos. A apresentação faz parte do cronograma de visitas a todas as regionais sob sua chefia, com o objetivo de conhecer a estrutura e reforçar o combate à criminalidade nesses locais. Saed está no 4º DEPP há cerca de dois meses e pretende acompanhar, de perto, tudo o que é feito em Muriaé e região.

De acordo com o Delegado Regional, Luiz Carlos dos Santos, Saed já tem demonstrado interação no acompanhamento das metas, operações policiais e tudo o que diz respeito à segurança pública no município e sua área de circunscrição.

Fonte: Assessoria de Comunicação – 4ª DRPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo