Comércio é furtado no Santa Terezinha e PM apreende moto na Barra



Plantao policial - Foto Guia Muriae

Nessa segunda-feira (28), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha e apreendeu um veículo na Barra.

Por volta das 8h, militares compareceram à Rua Aberlard Goulart, no bairro Santa Terezinha, onde o proprietário de uma loja de materiais de construção relatou que indivíduos não identificados adentraram pela janela de banheiro do seu comércio e subtraíram diversos materiais, entre cadeados e discos de maquita, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 200,00 em moeda corrente. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 23h, uma guarnição da PM deparou com uma motocicleta com dois ocupantes transitando próximo a um posto de combustíveis na Avenida Monteiro de Castro, na Barra. Ao perceberem a aproximação policial, eles demonstraram nervosismo, motivo pelo qual foram abordados. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Durante vistoria ao veículo, foi constatado que o lacre da placa estava violado, além de estar em péssimo estado de conservação. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor afirmou ser inabilitado. Em consulta ao sistema, foi constatado que a moto estava com licenciamento atrasado. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.