Corpo de Bombeiros resgata jiboia que estava dentro de escola em Muriaé



Na manhã desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros resgatou uma jiboia que estava dentro de uma escola na cidade de Muriaé.

Por volta das 11h30, após solicitação via 193, uma guarnição compareceu na Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Carvalho (CAIC), no bairro Encoberta, onde foi resgatado uma jiboia, com cerca de 2 metros. Após o resgate, a serpente, que não é venenosa, foi solta em uma área de mata. Uma jiboia pode viver até 30 anos e chegar até 4 metros.

Segundo funcionários da escola, o animal estava localizada na parte desativada no entorno da escola, o relataram ser muito normal, pois o estabelecimento de ensino está localizado próximo ao Rio Muriaé. Eles ressaltam que, apesar deste detalhe, cuidam com muito zelo do ambiente escolar e todos os alunos estão seguros no ambiente escolar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.