Detentos da Penitenciária de Muriaé são flagrados com 154 buchas de maconha no estômago

Guia Muriaé no WhatsApp

Três detentos foram flagrados, na manhã desta quinta-feira (19), tentando entrar com drogas na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muriaé.


O Setor de Inteligência da Penitenciária obteve informações de que os detentos, um de 22 anos, um de 23 e outro de 42, ao retornarem de saída temporária iriam retornar com drogas em seus respectivos organismos, com o intuito de comercializá-las na unidade prisional. Diante dos fatos, foi solicitado um mandado de condução coercitiva ao Juiz da Comarca.

Nesta data, por volta das 11h30, os presos foram conduzidos ao Hospital São Paulo para passarem pelos procedimentos prescritos no mandado. Um deles expeliu 143 invólucros de maconha, outro expeliu 4 invólucros da mesma droga e o último expeliu 7 invólucros também de maconha. Após ser flagrado com a droga, um dos detentos ameaçou de morte o Diretor Geral da Penitenciária.

Os presos foram conduzidos à AISP 150 para registro da ocorrência pela Polícia Militar e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo