Dois ficam feridos em acidente no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens ficaram feridos após um acidente, na manhã deste sábado (29), na BR 356, na altura do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.


O acidente aconteceu por volta das 11h30 e envolveu um automóvel e uma motocicleta. O condutor da moto, que seguia sentido ao distrito de Vermelho e levava um passageiro, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

Com o impacto, o condutor da motocicleta acabou sendo projeto para frente e chocou-se contra o parabrisa do automóvel. A batida foi tão forte que a moto acabou furando o pneu dianteiro do carro, do lado do motorista, e chegando a amassar a roda.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram aos ocupantes da moto, que foram encaminhadas ao Hospital São Paulo. Ambos sofreram diversas escoriações, mas a principio não tiveram fraturas. O motorista do automóvel nada sofreu.

A Polícia Militar também compareceu ao local e sinalizou o trânsito, que teve que ser interrompido nos dois sentidos da rodovia.

A motocicleta estava com documentação atrasada e será removida ao pátio credenciado. Ainda não informações se o condutor da moto seria habilitado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo