Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (31), suspeitos de tráfico de drogas no bairro João XXIII, em Muriaé.


Por volta das 22h, durante patrulhamento pela Avenida José Máximo Ribeiro, militares depararam com indivíduos em atitude suspeita em um lote vago atrás de um estabelecimento comercial.

Os policiais perceberam o momento em que um deles saiu pela frente do comércio. Ele foi abordado, sendo encontrado no seu bolso um sacolé vazio com forte odor de maconha. Questionado se havia mais alguém no interior do estabelecimento, ele negou.

Ao verificarem o interior do local, os policiais abordaram outro cidadão. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 515,00 em espécie. Após uma varredura no local, foram encontrados um caderno com anotações diversas e uma facada com resquícios de maconha. Já no lote vago, foram encontradas 12 porções, um tablete e um sacolé de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia MUriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo