Em apenas um mês, Muriaé registra seu 5º homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (25), na região central de Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Doutor Passos, no Centro, após receber informações de que haviam ocorrido alguns disparos de arma de fogo em via pública. De imediato, policiais se deslocaram até o local e se depararam com um homem caído ao solo, na altura da esquina com a Rua Júlio Brandão (foto). Os Bombeiros foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida.

Levantamentos iniciais da PM apontam que o homem teria discutido com algumas pessoas na Rua Benedito Valadares e saiu andando sentido Centro. Nenhum suspeito foi localizado.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. A vítima, que seria morador do bairro Santo Antônio, segue sem identificação.

Este é o 5º homicídio registrado em Muriaé apenas neste mês (outros casos foram registrados nos bairros Aeroporto, São Cristovão, José Cirilo e no distrito de Vermelho), sendo que outros 7 homicídios foram registrados de janeiro a maio, totalizando, assim, 12 homicídios neste ano, já igualando a quantidade de homicídios registrados em 2013.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Poxa, quando minha vó morava em muriae lembro que ela me falava, que dormia com as janelas abertas, como as coisas mudaram né. Infelizmente isso não se restringe apenas a Muriae, isto está no pais todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo