Em três serviços, equipe da PM prende quatro foragidos da justiça em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, militares do 47º Batalhão de Polícia Militar lograram êxito na captura de quatro foragidos da justiça.

No sábado (14), em Vermelho, distrito de Muriaé, onde ocorria um a festa, a Patrulha Rural aprendeu um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de roubo na cidade de Muriaé.

Na terça-feira (17), em Cachoeira Alegre, distrito de Barão de Monte Alto, após denúncias, os militares prenderam um homem fugitivo do município de Contagem, local onde cometeu um homicídio.

Ainda na terça-feira, durante o retorno para Muriaé, após essa diligência, os policiais desconfiaram de dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta. Ao ser feito a abordagem, verificou-se que um dos ocupantes tinha um mandado de prisão em aberto por tentativo de homicídio na cidade de Muriaé, sendo também preso pela guarnição.

Já nesta quarta-feira (18), na Rua Benedito Valadares, na Barra, em Muriaé, PMs conseguiram fazer a prisão de uma mulher que também estava com mandado de prisão em aberto. Essa mulher teria participado do mesmo roubo que o autor que fora preso no sábado.

Todos os presos foram conduzidos para a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Muriaé, onde foram apresentados a autoridade policial para as demais providências.

O tenente Weslley, comandante do 3º Pelotão, ressaltou os bons resultados que a equipe tem obtido e o quanto a captura de tais indivíduos contribui para a segurança de Muriaé, da zona rural e das cidades circunvizinhas.

O sargento Valdeci, comandante da guarnição que participou efetivamente das quatro prisões, afirmou que sua equipe trabalha atenta, comprometida e que a experiência de anos na função contribui significativamente para a identificação dos alvos e o sucesso na missão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo