Estuprador volta atacar em Muriaé, desta vez no bairro Planalto



Estuprador volta atacar em Muriaé, desta vez no bairro Planalto

O estuprador que vem aterrorizando Muriaé voltou a agir na manhã desta terça (19), desta vez no bairro Planalto.

A terceira vítima do estuprador foi abordada pelo mesmo que estava em um veículo Volkswagen Gol Branco. O estuprador abordou a vítima pedindo informações, quando a vítima se aproximou do carro ele a ameaçou com uma tesoura e a forçou a entrar no carro, levando-na a um terreno próximo. O fato só não foi consumado porque a vítima lutou muito e conseguiu se livrar, em seguida acionou a Polícia e foi levada ao Hospital São Paulo, aonde a tentativa de estupro foi constatada.

A vítima reconheceu o estuprador pelo retrato falado, que foi divulgado pela Polícia Civil na manhã de ontem (18).

A Polícia segue nas investigações e pede que as pessoas que tenham qualquer informação entrem em contato através do 197 ou 190.

Via Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



10 comentários para “Estuprador volta atacar em Muriaé, desta vez no bairro Planalto”

  1. malvina says:

    gente vamos ficar alertos porque esse bandido esta as solta ainda. sera que vai esperar para acontecer mais um? policais vão agir o mais rapido possivel.pq não pegaram esse homen ainda? ele tem que ser preso o mais rapido possivel. eu acredito em DEUS E TBM NA CAPACIDADE. das justiça valeu.

  2. val says:

    nesse caso a população tem que ajudar a polícia,n tem como fazer mágica! mulheres não andem sosinhas e fiquem atentas esse canalha é abusado tentou fazer + uma vítima exatamente no dia em que seu retrato falado foi divulgado.temos que ficar atentos pois ele pode tentar usar disfarce,o veículo ele mudou.vamos nos unir e ajudar a polícia pois ele ta rodando na rua,alguém deve conhecê-lo.

  3. katia says:

    se a polícia parasse de multar carros e agisse onde realmente importa a cidade não estaria nesse ponto

  4. murielle says:

    Reforço a ideia da kátia concordo com ela ,esse bandido tem que ser preso o mais rápido possível

  5. LIAH says:

    NEM DURMIR DE NOITE,AS MULHERES TEM QUE ANDAR ARMADAS MEU BEBER SÓ TEM UM ANO E EU QUERO VER ELA CRESCER

  6. enquanto nao prenderem esse cara nos nao teremos paz, olha o nivel se esse sugeito foi parar, caso ele queira aparecer para os osutros se pinta de rosa e bolinhas brancas assim vc ira aparecer!!!!!!! tambem concordo com a katia, mas assim que o brasil esta!!!!!!!!!!!!

  7. igor lima says:

    eles tem que prender esse cara ele esta matando varias pessoas.
    concordo com minha amiga natalha santos!!!!!!!! e com a katia tambem.

  8. van says:

    eu ódeio esse cara! não posso mais sair com minhas amigas por causa dele! ele tem que mofa na cadeia! o lugar de onde ele nunca devia ter saído! tomara que a policia ache ele bem rápido! desgraçado!

  9. giulia says:

    se acontecer alguma coisa comigo meu pai mata ele

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.