Homem arromba residência no São Joaquim, tira um cochilo e se nega a ir embora



Homem arromba residência no São Joaquim, tira um cochilo e se nega a ir embora

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na manhã desta quarta (1) a rua Joaquim Rodrigues de Almeida, no São Joaquim, onde o solicitante relatou que um indivíduo arrombou a porta de sua residência de madrugada e lá permaneceu dormindo em um dos quartos do imóvel.

O proprietário da residência, que não ouviu o barulho do arrombamento pois toma remédio controlado, ao se deparar com o indivíduo, que ele não conhece, solicitou que o mesmo fosse embora, mas o autor negou-se a sair. O autor, que não se lembrava de ter arrombado o local, disse ao proprietário que estava na companhia de uma mulher, que havia lhe dito que morava no local com um suposto tio, mas ao acordar a mulher já não estava no local.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.