Homem é assasinado e corpo é encontrado próximo a Pratinha



Rapaz é assasinado e corpo é encontrado próximo a Pratinha

Foi encontrado hoje pela manhã (07) um corpo em um pasto na entrada da fazenda Bank Vale na região da Pratinha, próximo ao trevo de Patrocínio do Muriaé/Eugenopólis. O indivíduo, identificado como Gustavo Correia, de 25 anos, conhecido pelo apelido “Chuck”, bastante conhecido da Polícia por tráfico de drogas, estava com os pés amarrados com uma fita adesiva e com dois cortes na cabeça.

Foi constatado pelo perito policial traumatismo craniano na frontal, aparentando ter sido feito com o “olho” de uma enxada, e na parental esquerda um corte pontoso, que pode ter sido feito também com uma enxada ou um faccão. Ficou constatado também que aparentemente o assasinato ocorreu há mais de um dia.

Próximo ao local aonde o corpo foi encontrado haviam marcas de pneus de carro, que provavelmente desovou o cadáver no local.

Após finalizado a perícia, o corpo foi liberado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Rapaz é assasinado e corpo é encontrado próximo a Pratinha

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Homem é assasinado e corpo é encontrado próximo a Pratinha”

  1. ninha says:

    Deus que me perdoe mais essa morte sera um alivio para a nossa cidade de patrocinio e regiao. esse individuo não merecia ser chamado nem de ser humano.esses que mexe com droga so tem Dois caminho cemiterio ou cadeia.Mais um chuck que se foi e foi tarde.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.