Homem é baleado em Muriaé e residência é alvejada por tiro em suposta retaliação



Um homem de 42 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (11), quando passava de carro pela BR 116, sobre o túnel do Dornelas, em Muriaé.

A vítima, que seria moradora do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, trafegava sentido a Barra, quando foi surpreendida por uma motocicleta, que abriu fogo em direção ao veículo. Após os disparos, os autores evadiram do local, enquanto a vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou duas perfurações provenientes de arma de fogo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Já no início da madrugada desta sexta-feira (12), uma residência foi alvo de disparo de arma de fogo no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma Yamaha YBR, de cor preta, estavam trafegando pelo distrito exibindo uma arma de fogo e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo para o alto. Um dos disparos atingiu a janela de uma casa na Rua Capitão Manoel Alves. Conforme apurado pela PM, o fato teria ligação com a tentativa de homicídio registrada na noite de ontem e seria uma retaliação.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.