Homem é preso com quatro armas de fogo e 2 kg de cocaína em Muriaé



Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desse sábado (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que uma residência na Rua Alício Mariano da Silva, no bairro São Pedro, estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

Diante da denúncia, militares fizeram uma campana e visualizaram um indivíduo saindo do imóvel denunciado. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo e dispensou um invólucro ao solo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ao verificarem o objeto dispensado, os policiais localizaram uma pequena porção de cocaína.

O autor franqueou a entrada da equipe policial em sua casa, onde foram realizadas buscas. Foi encontrado no local uma barra de pasta de cocaína, outras dez porções da mesma substância, três revólveres e uma garrucha, além de 14 munições intactas, um aparelho celular e R$ 30 em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Participaram da prisão/apreensão o tenente Mello, sargento Rafael, cabo Gilton e cabo Neri

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.