Homem é preso duas vezes seguidas após beber cerveja e tentar sair sem pagar em Muriaé



Um homem de 44 anos foi preso duas vezes, nesta terça-feira (10), pelo crime de negar saldar despesa em Muriaé.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Coronel Izalino, no Centro, onde a funcionária de um café relatou que o J.O.P. chegou ao estabelecimento e consumiu várias cervejas e disse que não estava com dinheiro para pagá-la, que iria até o carro para buscar o dinheiro e pagar a conta. Com a chegada polícia, o autor confirmou os fatos, porém alegou que estava sem dinheiro para pagar a despesa. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Pouco após ser liberado na Delegacia de Polícia, ele voltou a aprontar. Já por volta das 16h, militares compareceram à Rua Getúlio Vargas, na Barra, onde a balconista de uma padaria relatou que o autor chegou ao local e consumiu quatro latas de cerveja e um lanche. Após terminar, ele disse que não tinha dinheiro para pagar a despesa. O autor voltou a ser preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.