Homem é preso por tentativa de furto a oficina em Muriaé



Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada deste domingo (18), pelo crime de tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Dornelas, no bairro Dornelas, onde o proprietário de uma oficina mecânica relatou que um indivíduo havia pulado o muro e entrado no seu estabelecimento.

Ele foi até ao local e deparou com o infrator, que o ameaçou dizendo que estava armado. Em determinado momento, o ladrão saiu correndo e dizendo que iria voltar para acertar as contas com o dono da oficina. O criminoso deixou para trás um fardo com doze latas de cerveja, um aparelho celular e um DVD portátil, que estavam dentro de uma mochila.

Após rastreamento, o autor foi localizado ainda pelas imediações, em uma bicicleta de cor vermelha. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.