Homem entrega marmita recheada com maconha na Penitenciária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Agentes penitenciários apreenderam, neste sábado (15), uma marmita recheada de maconha em Muriaé. A comida foi levada pelo irmão de um detento da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Jr.


A droga foi encontrada escondida na comida que o visitante E.C.S., de 32 anos, levava no dia de visitação social para seu irmão, o sentenciado W.C.S., de 30 anos, que está cumprindo pena por tráfico de drogas.

Durante a revista na comida, os agentes encontraram um tablete de substância esverdeada escondida em um pedaço de carne. E.C.S. disse ter “empanado” a droga para tentar ludibriar o procedimento de segurança.

O visitante, questionado, teria dito que se tratava de maconha e que estaria levando o material para seu irmão no interior do estabelecimento prisional.

Os agentes lhe deram voz de prisão. Os irmãos foram conduzidos a Delegacia de Plantão, em escolta do Sistema Prisional, para serem apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo