Homem leva facada de vizinho no Santo Antônio



Homem leva facada de vizinho no Santo Antônio

Um desentendimento entre vizinhos na rua 15 de Novembro, no bairro Santo Antônio, fez com que um dos individuos levasse vários golpes de faca na noite desta quinta (25).

A briga teria sido motivada porque um dos indivíduos estaria retirando água na caixa d’água que vai para a residência do outro e lavando vasilhas com a água. Os envolvidos entraram em atrito verbal, momento no qual um deles pegou um pé de cabra e tentou acertar o outro, não conseguindo apanhou uma faca de cozinha vindo a acertá-lo no braço esquerdo, entraram então em luta corporal, quando o outro homem tomou a faca dele e deferiu vários golpes, causando cortes no braço direito, pescoço, orelha esquerda e queixo, além de vários arranhões nas costas.

A viatura do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou os envolvidos ao Hospital São Paulo. Depois do atendimento, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.