Homem mata esposa e tenta se matar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um crime passional chocou os moradores de Boa Família, distrito de Muriaé. Na tarde desta sexta-feira (26), um homem matou sua esposa e tentou se matar.


Por volta das 15h30, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e compareceram ao local dos fatos, onde informações davam conta de que um desentendimento entre um casal que terminou em tragédia.

No local, as equipes de resgate depararam com uma mulher caída ao solo dentro de sua casa e já sem vida. Ela foi identificada como Dalva Rosa, de 41 anos. O companheiro dela, de 58 anos, também foi encontrado na residência e apresentava cortes no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Paulo.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, realizando a preservação do local do crime e acionamento da Perícia Técnica.

As primeiras informações dão conta o homem matou a esposa usando uma esmerilhadeira e em seguida tentou se matar também usando a ferramenta elétrica.

Este foi o 12º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo